antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Aunodix

Armaduras Celestiais Do Rox Mal Funcionamento Pq Ajuda

23 posts in this topic

Olá pessoal eu coloquei umas armaduras celestiais e ele ficou assim olha os Print http://imageshack.us...3/41794647.png/ ,,, http://imageshack.us...3/72403199.gif/ ficou assim sumiu o Boneco guando vai escolher e ele e guando entra no jogo ele fica em dentro da terra ajuda por favo Facebook Hotmail > alexandre_henrique10hotmail.com

Só que antes de tudo eu fiz o Bekap e fui trocando os arquivo por aquivo para ver a onde estar o erro e é o root.epk root.eix que o root e a textura o MSN porque guando eu guando eu troco o root pelo o certo ele não mostra usando a armadura , mais no Inventario eu vejo. mais no boneco não fica só brilhando sera que pode ser os arquivos MSN essas armaduras celestiais são as armadura do ROX acho que os arquivo MSN esta com o ploblema me ajuda ai ser alguem souber manda o arquivo root ai para min com as armaduras celestiais ou só o MSN mesmo agradeço e abraços

OBS: e guando eu troco o root pelo original que e o bekap ele volta ao normal sem bugs mais não aparece ele usando mais vejo o inter no inventario

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

AKI NA CYBER TEM ESSAS ARMADURAS SI NÃO TIVER VC POD DISPONIBILIZAR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como te disse Posta donwload dela que faço 1 turturial de como adicionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não e adicionar( E esse bugs) add as MSN sei por só extrair o root, mais ta com bug ser eu posta você me ajuda a tirar esse bug passa ai seu nome no skype

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu quero muito por essas placas ja joguei rox acho lindas mais eu ja tenho itens com esses id e nao conseguir por os trem no PC uso cliente do rancoroso, usei 2 etrator "Easy File Extract0r by Eddy² 4 epvp" e "MasterEPack" ambos quando edito da erros acho pq ja tem outras itens como uns traje de futebol ai nao sei oq que fazer pra tirar os trajes e por as placas ou s i pode mudar o id delas me ajuda ai plis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara vamos fazer o seguinte Fazer o Upoload desses inter para min o (root , icon , pc .pc2 ,locale mais faz os dois tipo assim o epk . eix blz ai eu ja vou deixa tudo certo para você tudo editador ou também poder me adicionar no skyp Aunodix

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aunodix vo ta fazendo 1 epk e eix dela chamada Armadura e passo aqui.Seguinte repar que icon da armadura gue e de ninja sao as mesma e foram feitas apatir de 1 ss que está destorcida.Contem 1 erro que nao conseguir fazer funcionar mais reparei que eh algo na textura.... Bom o tuto de dentro do arquivo foi muito mal elaborado.

Edited by somax2010 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que site você achou essas armaduras?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somax10: e Agora como vai fazer para min ajuda preciso de ajuda você vai editar as armadura tipo os MSN que são as textura ? me adicionar no skisp: AunodixOBS: Lenbra que eu tenho um Bekap de tudo certo sem as armaduras Celestiais blz

Share this post


Link to post
Share on other sites

ridelypr: Amigo o link para você baixa essas armaduras esta la em cima só baixa no 4sharedOBS: elas não estão 100% não ta no máximo 96% agradeço e boa sorte .........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somax10: e Agora como vai fazer para min ajuda preciso de ajuda você vai editar as armadura tipo os MSN que são as textura ?me adicionar no skisp: AunodixOBS: Lenbra que eu tenho um Bekap de tudo certo sem as armaduras Celestiais blz

Somax10 AJUDA ELE E DEPOIS ME AJUDA PDC?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this