Guest Origin. Posted February 23, 2013 Bem Pessoal vamos cá falar das ArmadurasFicheiros eix.epk: PC / PC2 Root Locale Ficheiros em Root: -assassin_m.msm -assassin_w.msm -shaman_m.msm -shaman_w.msm -sura_m.msm -sura_w.msm -warrior_m.msm warrior_w.msm grupo das armaduras no .msm: como funciona:Group ShapeDataxx > Nº do grupo (em XX colocar um nº a seguir ao numero anterior) { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/raça/" > diretório YMIR onde vai buscar os ficheiros ShapeIndex YY > ID da armadura (em nº) que será colocado no value3 do item_proto Model "armadura.gr2" > nome do ficheiro granny(3D) da armadura SourceSkin "armadura.dds" >nome da textura original da Armadura, em caso de ser como as aço's e assim. TargetSkin "armadura.dds" > Nome da textura a ser aplicada (ficheiro .dds) }Ficheiros em Locale: item_proto item_list Item_proto > Linha:<Item vnum="00000" hashName="'Áø¸¶°©+0'" name="Armadura+0" type="2" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="300" flag="1" wearflag="1" immuneflag="0" gold="3000" buy_price="10000" limittype0="1" limitvalue0="80" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="8" applyvalue0="4294967290" applytype1="37" applyvalue1="20" applytype2="10" applyvalue2="2" value0="0" value1="154" value2="0" value3="YY" value4="0" value5="0" socket0="0" socket1="64992" socket2="127" socket3="64976" socket4="21631" socket5="4855" refine_vnum="12031" refine_set="531" magic_pct="15" specular="0" socket_pct="3" /> Não vou fazer legenda de cada, mas vou apenas referênciar os mais importantes para implementar:Item vnum = ID da armadura a ser invocado (tem de corresponder ao mesmo da query para o sql)value3="YY" = Importante: colocar o ID (ShapeIndex) do grupo colocado em .msmsocket_pct="3" = socket correspondente ao brilhoItem_list > linha:00000 ARMOR icon/item/00000.tga00000 = ID da armaduraARMOR = Class de itemicon/item/00000.tga = diretório onde vai buscar o icon em formato targaPC / PC2 é onde implementam os ficheiros granny e dds nas respetivas pastas Em PC encontra-se os ficheiro para: Ninja masculino Shaman feminino Sura masculino Guerreiro feminino Em PC2 encontra-se os ficheiros para: Ninja feminino Shaman masculino Sura feminino Guerreiro masculino Acho que é tudo :| Qualquer duvida é só deixar em post! Créditos: Origin - Cyber-Gamers.Org 9 (M)PedrohMt2, ʍα૨૮ѳ ઽiℓ√α, Challanger and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
xXBoyDarkXx 328 Posted February 23, 2013 Muito bom :DDD Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted September 16, 2013 Cara eu faço tudo certinho, aparece até o brilho da armadura. Porém a armadura não aparece. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted September 17, 2013 Algo que esqueci referênciar ! ShapeDataxx > Nº do grupo (em XX colocar um nº a seguir ao numero anterior) Acima do 1º ShapeData das armaduras, existe um 'ShapeDataCount' ! O valor a colocar nesse ShapeDataCount, é 1 valor acima do ultimo ShapeData das armaduras ! Provavelmente devem ter adicionados +1 armadura, sendo que se o nº anterior se for 65, adicionaram nova armadura, ficaram no 66. No ShapeDataCount, colocam o 67 3 Dyprαx, (M)PedrohMt2 and kennywest reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted September 17, 2013 Bem, a questão é outra. Antes eu consegui colocar a nova armadura. Porem agora, quis colocar as celestiais. Porem, fiz tudo nos conformes, adicionei tudo que tem que adicionar, mais as armaduras simplesmente não aparece, nem o brilho. Só que se eu colocar as texturas (DDS) na Olimpica ou Real, aparecem. Porem em nova armadura(msm) não. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted September 17, 2013 Bem, a questão é outra. Antes eu consegui colocar a nova armadura. Porem agora, quis colocar as celestiais. Porem, fiz tudo nos conformes, adicionei tudo que tem que adicionar, mais as armaduras simplesmente não aparece, nem o brilho. Só que se eu colocar as texturas (DDS) na Olimpica ou Real, aparecem. Porem em nova armadura(msm) não. Algo que esqueci referênciar ! Acima do 1º ShapeData das armaduras, existe um 'ShapeDataCount' !O valor a colocar nesse ShapeDataCount, é 1 valor acima do ultimo ShapeData das armaduras !Provavelmente devem ter adicionados +1 armadura, sendo que se o nº anterior se for 65, adicionaram nova armadura, ficaram no 66.No ShapeDataCount, colocam o 67 3 (M)PedrohMt2, kennywest and Dyprαx reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted September 17, 2013 Ultimo Shape: Group ShapeData37 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeIndex 98 Model "warrior_lord.GR2" SourceSkin "warrior_king01.dds" TargetSkin "addict_1-1.dds" } Não aparece nada. Shape da Olimpica Group ShapeData26 { SpecialPath "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeIndex 25 Model "warrior_lord.GR2" SourceSkin "warrior_king01.dds" TargetSkin "addict_1-1.dds" } Aparece. ShapeDataCount Group ShapeData { PathName "d:/ymir Work/pc/warrior/" ShapeDataCount 38 Group ShapeData00 1 a + que o ultima Shape. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted September 17, 2013 Envia-me por skype o ficheiro msm em questão !skype: shinkingstarCumprimentos 2 kennywest and (M)PedrohMt2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted September 17, 2013 Ok. Já ta adicionado. Share this post Link to post Share on other sites
Shad0w 347 Posted October 30, 2014 Não tou a conseguir :c Share this post Link to post Share on other sites
tuganazy 0 Posted August 13, 2015 Se eu criar um .eix & .epk novos e puser lá os icons, textura, e modelos, como é que eu faço por exemplo com o sura_m.msm? Tenho que editar o original ou posso criar 1 novo ? E neste caso como é que faço para não haver conflito com o anterior que está no (pc/pc2) e tb posso criar 1 novo item_list só com as cenas no novo .eix? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted August 13, 2015 Se eu criar um .eix & .epk novos e puser lá os icons, textura, e modelos, como é que eu faço por exemplo com o sura_m.msm? Tenho que editar o original ou posso criar 1 novo ? E neste caso como é que faço para não haver conflito com o anterior que está no (pc/pc2) e tb posso criar 1 novo item_list só com as cenas no novo .eix? Se criares... deves ter atenção em que esses novos ficheiros estejam corretamente indexados no cliente. Ao criares também deverás ter em atenção os nomes dados as pastas, devem seguir o mesmos nomes das originais. Para não criar conflito com os pc e pc2, basta não teres em ambos ficheiros com nomes repetidos. e claramente, certifica-te que em: SpecialPath "d:/ymir Work/pc/raça/" > esteja correto com o colocado. Item_list, já são outras areias. Eu não recomendo a tentarem separar-se muitos dos locales originais sem ter um conhecimento minimamente bom do cliente :] Share this post Link to post Share on other sites
emanexx1 0 Posted September 7, 2015 boas tou com problema desses de msm tem varios itens mas fica inv na hora de equipar char tem como me adc no skype warning326 Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted September 7, 2015 boas tou com problema desses de msm tem varios itens mas fica inv na hora de equipar char tem como me adc no skype warning326 Isso basta veres o nome do item e colocares lá o nome da pasta no msm e nas outras cenas metes as texturas, tens de ver no pc.epk e no pc2.epk Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted September 7, 2015 Isso basta veres o nome do item e colocares lá o nome da pasta no msm e nas outras cenas metes as texturas, tens de ver no pc.epk e no pc2.epk Se fica no inventario, tens de ver no Navicat o nivel e o requesito delas. As tantas estás a tentar equipar um fato de macaco, num tigre. :D Share this post Link to post Share on other sites