antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
xxAndrexx

[Ajuda] Problema Serverfiles Rancoroso

2 posts in this topic

Bom galera estou com dificuldade nas serverfiles do rancoroso, vamos por etapas, 1º no mapa das Caverna Demoniaca (catacumba) eu não consigo passar do primeiro andar, chego ate o final, e la tinha q ter um Totem Infernal, pelo menos no Metin2 BR tem, pra colocar a chave infernal, o q eu faço eu invoco o totem e coloco a chave, aparece a mensagem no chat dizendo q vou pro segundo andar mas não vai, 2º no mapa da Gomi 3 ( calabouço das aranhas) não tem no 2º andar no final o portal, para ir pro 3º andar, bem o que eu ja tentei fazer, procurei aq no fórum alguma solução e encontrei essa aqui ( http://cyber-gamers....so/page__st__45 ) onde o proprio criador by rancoroso disponibilizou uma correção, baixei e substitui os arquivos q estavam nas files pelo q eu baxei, coloquei tudo certo, substitui os arquivos metin2_map_devilscatacomb, metin2_map_spiderdungeon_03 na pasta map e o arquivo spider_dungeon_2floor.quest na pasta quest e db na pasta database, no cliente também substitui, depois disso dei reboot e liguei o serve e nada, depois dei reboot denovo e digitei no virtual sh quest depois cd /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest (no cd dei espaço para inserir /usr/...) e depois ./qc spider_dungeon_2floor.quest, dei reboot e não apareceu a quest e continuou como estava, o q falta acredito q seja só isso pra mim ja estou a traduzir o server não falta muito, to precisando da ajuda de uma alma caridosa q possa me ajudar a resolver isso, se alguém tiver a solução leva vários http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifPs: só mais uma coisa os arquivos q substitui nas pasta map, quest e database foi só os aruivos dentro das pasta devilscatacombe etc.. e desculpa se o texto ficou muito grande mas queria descrever o q ta acontecendo e o q ja fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tópico Inativo antigo e não respondido
 
Tópico fechado

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.