antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rancoroso

Getdfiles Versão 0.9.281012R1 Livre

1 post in this topic

Imagem colocada

LISTA DE SERVIDORES:

Lothira2
EWMT2
BlackMetin2
InfinityMetin2
AtlantisWorld
BambooMT2
ExplosionMT2
KetaMetin2
Metin2Oyunu
Mistery2Master
DiamondLand
Metin2Guantana
Metin2Fenix
Metin2Maximus
MetinZ
Metin2Fireblood
Metin2Pegaso
Metin2Panamera
Metin2Guabina
Metin2Dream
ArcangelesMT2
Metin2Terramistica
Metin2Drakon

Para quem não sabe muito, GetDFiles é uma "empresa", formado por várias pessoas que acreditam que Metin2 éticos organizando defeito. Principalmente, porque há pessoas que dizem que este cliente é meu. Quando é uma cópia barata do Ymir.

Isto é, todo o seu cliente aqui, mesmo contando arquivos "roubado" a outros servidores ou mesmo de Ymir. Assim, se por servidor administradores não "leis", porque os próprios usuários a andar? Não parece justo, então eu criei GetDFiles na versão estável (funciona totalmente bem, tem um leve e fácil de usar :)).
Com esta ferramenta você pode decifrar qualquer cliente que tenha listado. Qualquer cliente pode ser adicionado, então eu só tenho que me diga o que você precisa.

GetDFiles começou como uma organização sem fins lucrativos (erros adminir I) pelo qual a largura de banda X vendido como acesso a arquivos descriptografados e servidores.
Nós 3 pessoas no grupo. Salva, xSmaD, e eu.
Salva foi responsável por tornar a web (não tenho xD cadela) e xSmaD (aka Deviart) e vi um descriptografar clientes e enviá-las para a web.

Fui de férias e, claro, foi um pouco cansativo ter que fazer o upload para um 1GB web, passar UJ largura de banda e várias desvantagens mais, então eu criei um aplicativo para fazê-lo diretamente, onde o usuário só precisa especificar cliente que deseja decifrar.

Devo dizer que, sem a ajuda Deviart, Tim13666 MrLucifer e não poderia ter conseguido isso. A verdade é que a realização não está lá, mas o processo de descriptografar os clientes é longo, delicado e repugnante, sujo e chato, então eu levá-la diretamente para você com apenas um clique, você pode ter tudo que você precisa :)
Também gostaria de acrescentar algumas palavras para IP.Board, que bem ... tivemos nossas escovas e tal, mas eu tenho que admitir que se não fosse por Blaster e fez uma pequena modificação para minha Fonte Decompiler não poderia ter feito como eu teria gostado, então Blaster, se você ler isso, obrigado.

Finalmente, depois de todos esses ética royazo morais, a vida "pessoais" projectos, ideias e obrigado, eu estou prestes a apresentar o estável e que é final (apesar de ter atualizações constantes sobre a aplicação para melhorar vários aspectos que eu gostaria jogar mais tarde: D

Agora consiste de alguns servidores, que você pode ver nesta foto:

Imagem colocada

Eles estão todos lá, na realidade, porque muitos mais também será adicionado. O projeto é provisório e tal, então se você encontrar coisas incomuns ... desculpe xD

Esta nova versão não vai mostrar qualquer "janela" garrafa informa se o arquivo é descriptografado, a função atual é muito mais poderoso, porque não de ver qualquer janela avisa em espanhol (cerca xD tempo) quando um arquivo como já foi decifrado ou não. Naturalmente, este método de decodificação é muito melhor do que a última, porque se há um arquivo que não pode despejar (volvar / descriptografar) salta para o próximo automaticamente.

O que é as desvantagens de aplicativos?

Eles realmente são muito poucos :) E não é me dar flores XD
O maior problema que eu vejo é que ele não aceita rotas dumpeo, ie. EPK arquivos /. EIX deve estar na mesma pasta que o descrambler. Caso contrário, o arquivo descriptografado será criado na pasta onde o arquivo. Epk /. Eix
O aborrecimento outro é que você não pode classificar (por enquanto) por servidores, por isso, me desculpe.
Eu amei esse papel.

Imagem colocada

Imagem colocada

Enfim, eu queria que você estivesse atento ao "programa de atualização", passar 10 minutos com abundância ao redor para ver se eu atualizei alguma coisa.

Enfim, espero que gostem.

PS: muito importante, se você encontrar algum erro ou descriptografar os arquivos NÃO PODE O'S SERVIDOERS na lista, falar aqui. É normal que eu era capaz de pular algumas etapas e deixaram-me algo importante algum servidor.

A versão pode ser baixado a partir do antigo (clicando em Update) ou por download a partir do seguinte link.

Download do GetDFiles versão 0.9.281012r1 Livre

Contém 1 virus falso...
https://www.virustot...c11fd/analysis/

Créditos: Anghios.
Fonte: universojuegos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this