antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KlepY

Multihack By Crossie

81 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pra ti :)como o instala? só meter isso na pasta do metin? tem que ter os ficheiros do multihack do crossie?

pythonloader

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo estou a testar no simplesmt2 , mas nao tem ".bin" , só tem ".cfg" E ao executar , tanto um como o outro launcher , dá erro a encontrar o ".bin" , que posso eu fazer? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é apenas um launcher simples, experimenta, colocar os ficheiros na pasta do sv e ve se abre a janela do phyton loader

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crossie não aranjas um pickup bot com filtro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crossie não aranjas um pickup bot com filtro?

Diz mais concretamente o que queres ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por exemplo o m2mbob têm um pickupbot que te permite escolher o que apanhar enquanto que os outros apanham tudo.... Queria que apanhasse so almas ou yang ou so livros.Posso tar enganado mas podias criar um script em python que acedesse ao item_proto do server e assim pudessemos escolher que item apanhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kk obrigadão

Share this post


Link to post
Share on other sites

É para PT ou privado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crossie na pasta do server não aparece nada .bin só .cfg...Como faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cross , nao diz que nao encontra o "metin2client.exe" ou ".bin" ... Adiçiona-me no skype : xrevoletionx sfv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, eu não sei de que se trata mesmo...Mas, se o problema for: "O Launcher para executar Client não abre" vai ao Bloco de notas e escreve: "start ...." e o nome do ficheiro que executa, exemplo:metin2client.bin, metin2client.cfg, metin2.bin ... ETCSó escreves start nomeDoFicheiro e guardas na pasta do Metin2 com um nome Qualquer.bat (.bat obrigatório) BAT = Ficheiro Batch do Windows...E então, abres esse Ficheiro, e se for este caso ele vai abrir o Client Metin2.Fica bem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que não abre é o hack quando clico no launcher 1/launcher 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this