antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Drops

Question

É assim eu pus o dragão a dropar 6 items!

E agora quando o mato ele dame os 6 items ao mesmo tempo ou seja ele morrendo os 6 itens aparecem logo no chão

uso este código game . drop_item ( 50080 , 1 )

mas eu queria que ele apenas dropa-se um e indo alternando entre os itens ou seja

eu mato agora e dame apenas um item

mato uma segunda vez e dame outro item e sempre assim com os 6 itens que eu pus ele a dropar

se alguem me puder dizer como fazer isto agradecia!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

pk você complica uma coisa tão facil basta ir no mob_drop_item.txt e faça assimGroup ÁøõÀÇÀå¼ö(NOME DO GRUP_ { type limit mob 8023 (ID) level_limit 80(LIMITE DE LV.. SE QUISER RETIRAR E SO APAGA ESSA LINHA) 1(linha) 11290(id do item) 1(QUANTIDADE) 0.12(chanse de drop)2(linha) 11490(id do item) 1(QUANTIDADE) 0.12(chanse de drop)3(linha) 11690(id do item) 1(QUANTIDADE) 0.12(chanse de drop)4(linha) 11890(id do item) 1(QUANTIDADE) 0.12(chanse de drop)}ajudei????Dame um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

O que tu queres pode-se fazer também por quest:

quest dropar beginstate start begin  when ID_MOB.kill begin   local drops = math.random(1, 6)   if drops == 1 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 2 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 3 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 4 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 5 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 6 then    game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   end  endendend

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim me desculpe eu me esqueci dessa forma.mas sim acho que por quest não tem como errar nao

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas ...

Queria Saber como faço,

Neste feicheiro "special_item_group"

Group Tesouro_Gahnasel

{

Vnum 50186

1(linha) ¼ÒÆеµ+0(item que calha) 1(QUANTIDADE) 16(e isto?) 30(e isto?)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O que tu queres pode-se fazer também por quest:

quest dropar beginstate start begin  when ID_MOB.kill begin   local drops = math.random(1, 6)   if drops == 1 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 2 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 3 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 4 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 5 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   elseif drops == 6 then	game.drop_item_with_ownership("id_item", quantidade)   end  endendend
Uma pergunta onde ta o id do dragao Paci temos de modificar o ID_MOB????

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this