antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
sucatah123

[Duvida] Erro Ao Colocar Refines Ajudem!

Question

Boa tarde galera, bom eu estou com um problema com o meu pré servidor - Bom gente, eu estou editando umas files para abrir um servidor PvP estou usando as files Overgame by Rancorosoporém quando eu coloco refine para as transmutações ou até mesmo refinações dou reboot, e após isso entro no servidorpara ver se realmente precisa de refine para transmutar e refinar, os refines não aparecer! Eu ja coloquei o ID da refinação noRefine_proto ja coloquei o ID da refinação no refine_set na tabela item_proto no ID do item... Mais mesmo assim, ao ir no jogo e tentar refinar ou transmutar não pede os refines, porém pede o gold da refinação! Alguem sabe como resolver esse bug? Espero que alguem possa me ajudarabraço a todos! Obrigado pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Tópico na Zona Errada.

Movido Para Dúvidas.

Cumprimentos.

Edit: Relativamente à tua Dúvida, em refine_proto existem várias colunas, das quais, os vnum (0/1/2/3/4) é onde colocas o ID do item que queres que peça e os count (0/1/2/3/4) é a quantidade desse item.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0
Eu sei disso, mais após eu fazer tudo certinho, dar o reboot e ir até o jogo e tentar transmutar os itens, não pede nenhum refine, a não ser o gold da refinação mais os refines não!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Podes ter-te enganado e colocado num refine que corresponde a um Ferreiro em vez do Transmutador, ou vice versa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e qual coluna da refine_proto está essa informação?Que quais os ID de Ferreiro e qual o ID de transmutador?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e qual coluna da refine_proto está essa informação?

Que quais os ID de Ferreiro e qual o ID de transmutador?

É na Coluna ID.

ID's Maiores que 500, são para o Transmutador. Inferiores, Ferreiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não adiantou simplesmente trocar o ID da refinação por maior que 500 ou 500 ou menor, quando vou transmutar ou refinar, é como se simplesmente no refine_proto não esteja pedindo o refine, porém está pedindo, mais no jogo não pede, alguma ideia do que possa ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os itens que colocaste a pedir, existem ?

Tens eles no cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ραcificαdør

Os itens tem sim no servidor, até por que quando coloco no transmutador eles transmutam porém não pede os refines, mais deveria pedir! Por que está tudo certinho ID's dos itens no refine_proto e o ID da refinação no item na tabela item_proto coluna refine_set

@ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ@

Então, do que precia no print por que o erro é o seguinte: Tabela refine_proto configurada a item_proto ( refine_set ) configurada, só que quando vou até o jogo e coloco para transmutar o item não pede os refines, apenas o gold.... Mais na refine_proto está tudo configurado para pedir os refines, mais so pede o gold!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Quando disse itens no servidor falava dos itens que colocaste que fossem necessários para refinar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim sim, tem os itens no servidor, até por que são itens basicos como perolas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this