antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

[Tutorial]Prevenir Que O Computador Sobreaqueca

28 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pova-o <.<

Éo gajo que mais copy paste faz aos comentários dos outros xDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahahahahahahaha thanks thanks xDDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tamos a brincar red calma é carnaval ri-te home!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif aconselho a comprar pasta termica MX-4, e barata e uma das melhores.Para quem tem problemas de arrefecimento ainda assim, aconselho verem o meu tutorial de watercooling pode ser que possam fazer watercooling e claro que isso vai baixar as temperaturas: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/7109-guia-de-watercooling/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o ninja do Google ta ai. xD

Mas em relação ao Tópico, o meu PC é portátil e desliga-se constantemente, eu meto a mão ao pé da saída do ar e mal sinto o ar a sair e ouço o esforço do cooler, deve estar cheio de pó, já o abri uma vez, mas não me apetece abri-lo outra pk isto é super complicado de abrir e depois tenho de desligar cabos e tenho medo de estragar algo, mas isto não pode ficar assim por isso vou ter de abrir na mesma, mas não por agora

A minha sugestão para os portáteis é arranjarem aquelas nessas que se mete de baixo do PC que tem 2 ou mais coolers, talvez isso tbm ajude no arrefecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 google meu amigo podes pesquisar onde quiseres que não encontras nada igual ;)))E sim para os portáteis é mais complicado mas também é o mesmo método

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKK não acredito que esqueçeste de uma parte muitoo importante.

Deixar muitos programas abertos quando se joga jogos pesados ou quando se executa coisas pesadas.

LOOOL.

Isso é um dos principais factores disso, deixar tudo aberto e ir jogar, e depois não admira que não tenham lagg xD

Fica bem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma melhor mete-o na agua :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this