antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Meu Pc É Bom?

8 posts in this topic

Boas pessoal tenho um PC Fixo e queria usar ele para varios tipos de coisa para jogos e gravacao e para navegador e isso assim.

Atenção eu nao jogo jogos pesados no pc apenas os mais basicos que quase todos jogam combat arms e metin2

Vamos as informacoes do meu pc

Marca: Asus CM6431(PENSO)

Processador: Intel core i7-3770 CPU @ 3.40Ghz 3.40Ghz

Memoria Ram: 6GB

Sistema Operativo: Windows 7 Home Premium 64 bits

Disco Duro(eu não me lembro qual é o disco duro aqui fica um print dizem que se tem que calcular)

Imagem colocada

Placa Grafica: Nvidia GeForce 720 2GB

Edit PC Custou me 800€ euros.

Penso que tenho 1TB de disco duro, pois eu vi no site da worten 1TB e vi agora.

Gostava de saber se da para jogar jogos nao é pesados ate sao leves e gravar etc.

Outra coisa a ventoinha roda muito rapido isso é normal? Só tenho o PC a 3 meses ele é novinho e dizem que é por ser intel core i7 que anda mais rapido é verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tens 500GB's de disco.Essa grafica nao conheço, apenas conheço NVIDIA nForce 720(e isto e uma motherboard nao uma grafica).Quanto ao processador e um dos melhores que existem por ai no momento.Ram nao costumas precisar de mais de 4GB, se bem que ja e preciso 8GB em alguns casos.Como tal acho que estas bem...Saca o CPU-Z e ves isso tudo e depois da informaçoes mais detalhadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens 500GB's de disco.

Essa grafica nao conheço, apenas conheço NVIDIA nForce 720(e isto e uma motherboard nao uma grafica).

Quanto ao processador e um dos melhores que existem por ai no momento.

Ram nao costumas precisar de mais de 4GB, se bem que ja e preciso 8GB em alguns casos.

Como tal acho que estas bem...

Saca o CPU-Z e ves isso tudo e depois da informaçoes mais detalhadas.

tenho um 1TB ve fui agora procurar como ver.

Porque quando fui ao site da worten antes de comprar era igual a este o preço e tudo e o disco rigido era 1tb

por isso deve ser este

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porfavor respondam a ultima imagem que postei é 1TB certo? É que eu fui a loja da worten antes de comprar ele e dizia que era 1TB e era tudo igual a este mesmo preçoMesma grafica, VEJAM bem antes de postarem na foto assim diz tamanho 931,51

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this