antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

[Pedido] Computador Fixo [450€ Maximo]

20 posts in this topic

Boas, pessoal!Então, como já muita gente sabe o meu menino fodeu..se com a trovoada, e foi com os porcos..Ando com um pc, medio 4 gb ram, core pentium nao se que e tal :)Mas a minha mãe diz que se eu passar de ano, da-me 450€ para comprar um bom :)Eu queria saber se algum expert, me diz ai umas cenas para um bom pc com 450€ a bordar para os 500€ mesmo maximo dos maximos...Pretendo, para trabalhos, e gamming :)Sei que não poderá ser mt bom, mas queria ajuda :)Cumprimentos,.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ja somos 2 eu tmb vou comprar um mas eu vou comprar um alienware a minha mae vai me dar 1000euros e o meu pai tmb 1000euros e mais o dinheiro que eu tenho guardado da para comprar um pc muito bom por isso se eu fosse a ti começava a pedir dinheirinho a toda a familia :)))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, não quero um pc mt bom, eu quero um razoavel, referindo o que ai disse :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

SIm mas com 450euros duvido que compres um pc +/- com 450euros compras um pc +/- mas mais para menos :)) com 700 euros compras um Toshiba bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Não quero portatil (lê bem ! )2º Penso que compro, que um colega meu, amostrou-me os detalhes, e ele tem um bom pc por 515€ que aguenta maioria dos jogos com qualidade.3º Compro um razoavel, e como é fixo, eu vou aumentado coisas e tal :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que jogos costumas jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sparkles, eu como sou youtuber, iniciante, quero trazer novos gameplays, so levo jogos de caca, para la tipo minecraft ... rush team..Gostava de levar far cry , muita coisa pes :)Este PC é de caca, e aguenta o pes a jogar mas agravar e tipo amendoas breka totil :)Queria que o pc ao gravar nao breka-se entendes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 450€ nao compras PC para fazer render... Um bom PC para um youtuber gastas 300€ so no processador, mas ok, vou ver o que consigo fazer por esse preço, Ja te apresento ai alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, obrigado :) ...Este faz mt rapido render ^^Isto renderiz rapido, so que e uma besta, e lenta em todo fodass.e antes tinha o meu menino, aquilo era uma maquina mas agora :|ve, lá o que consegues arranjar s.f

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhem o spam pessoal!

boa sorte com isso certezas :)

eu tenho um razoável e aguenta com a maior parte das coisas que disses mas chegou aos 500 época das promoções xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://pcpartpicker.com/p/BtcT Isto em euros fica a volta do teu orçamento, tambem qualquer coisa mudas a RAM ou o disco ou a caixa, se quiseres compras um caixa por exemplo da 1life que sao baratas e ja vem com fontes que eu acho que sao de boa qualidade, visto que tenho algumas e ainda estao todas a funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this