antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
tetecow

Ajuda Com Templante

11 posts in this topic

Ola tenho um arquivo uma entrada para site , quando eu descompactei saio uma pasta com imagens e uma html , a html ia pro site mas em modo Offline claro .. pois bem para eu por isto em um blogger ele pressisa esta em xml , gostaria de saber como fazer isto

Obrigado a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

FacilClica com o rato direto no arquivo.xml e abrir com &--#62; NotePad(bloco de notas) &--#62; Nas opções do bloco de notas diz selecionar tudo e copias vais ao blogger e vais onde tem Modelo &--#62; editas o html e apagas todo o codigo do blogger e colas esse e guardar e pronto.tchan tchan nao é assim tão dificil tens abrir o arquivo com o bloco de notas XD

xml converter experimenta com esse programa ;)

Não é neccesario isso loool! basta abrir com o bloco de notas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas as imagens nao tao feitas upload em nenhum site ai quando eu ponho so o codigo html do index.html fica so em branco como se nao tivese imagem voce me entende ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Imagem colocadaolhe Imagem colocada Edited by яэ∂вэяяý
double pots (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Telecow Olha os double post usa o botão de editar ..para a próxima não aviso atu-o!

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok Mals

Share this post


Link to post
Share on other sites
- Isso e porque não estás a colocar o diretorio correto no html ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

oO eu pressiso fazer um templante para o bloger eu baixei umas entradas de metin2 mas veio uma pasta com imagens e um index html , e o blogger so aceita xml o templante

Share this post


Link to post
Share on other sites

Credo que coisa mais tonta jovem tens que ir ao blogger.com depois vais ao Modelo > Editar HTMLVais a pasta do template procuras o arquivo no formato .xml deixa las imagens para lá, abres esse formato .xml no BLOCO DE NOTAS copias tudo e vais ao blogger.com > MODELO > Editar HTML > Apaga tudo > Cola o novo e guarda.Simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this