antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

[Pedido & Divulgação] Vinha Pedir Background Subscrições E Claro Likes!

10 posts in this topic

[PEDIDO & DIVULGAÇÃO] Vinha pedir BackGround Subscrições e Claro Likes!Fica aqui, mais um vídeo, curto !

Siga like+favorito ainda não deste like ? marotoTemos, de arranjar mais coisas.Também vinha pedir, uma background para o meu canal !Quem me poder fazer ficava imenso agradeçido :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Background Va Que Não Va Pedir Agr Like E Sub E So Se A Pessoa Gostar Do Teu Trabalho No Meu Ver Eu Não Dou Likes De Graça Tens De Trabalhar Para Os Mereceres.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, mas pedir nao custa, quero e mesmo a background a que tenho nao ta perfect, nem gosto muito :C

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Pa Background Pede Ao Andre Ou Ao Red xP Ou Entao Pedes Aqueles Canais De GFX Eles Fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pedir sub e like so mostra que nao tens capacidades para chegar la por tua conta.Quem merece recebe os seus com esforço e dedicaçao agora pedir acho que fica mal, muito suor derramado por muitos youtubers para chegarem aonde estao e alguns querem tudo de mao beijada.Trabalha para teres esses likes e essas subs, tenta sempre aprender e melhorar alguma coisa, assim de certeza que os vais receber.Edit: Depois de ver o canal, so te digo, para de divagar em temas, foi assim que muitos youtubers cairam no esquecimento, se tu queres subscritores eles sao o teu publico alvo, logo tens que saber aquilo que eles querem ver, nao dar-lhes tudo e mais alguma coisa, pois de certeza tem coisas que eles nem vao ver... Foca-te em 1 ou 2 coisas, nao varios jogos e tutoriais, por exemplo so tutoriais e 1 jogo ou 1 ou 2 jogos ou so tutoriais.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja Agr Tive A Ver Os Teus Videos E Um Video A Pedir Likes Por Amor De Deus Tu So Queres Subir A Força Toda Não, Traz E Conteudo Interresante Agr Pedires Likes Em Videos E Memo ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É normal, todos os youtubers, pedirem gostos, em videos, e eu so peço likes, se quizerem dar :)Faço a minha divulgação ..Agora voces e que sabem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro Eles Pedem Em Finais Do Video Não Metem No Titulo Segundo A Tua Voz Ta Bue Baixa Tu Não Falas Do Gameplay So Dizes O Jogo Que Tas A Jogar E As Vezes Parece Que Tas A Falar Para Ti.Isto E Ideias Construtivas Do Que Deves Melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, mas, eu ainda estou a estruturar, o canal..Cada um com a sua opinião :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this