antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

[Resolvido]Pedidos :)

6 posts in this topic

Olá cyber-gamers , venho pedir aqui umas cenas só para tornar o meu trabalho mais rápido, e claro agradeço mutio a vossa ajuda...

Só venho pedir 2 cenas, grandes, e espero que me arranjem, se ñ é pedir muito :P

[*]Mob_drop_item.txt - Queria 1 semelhante ao Metin2 Oficial, ou só com os boss's iguais ao oficial...

[*]Refine_proto.sql - Igual ao oficial :)

Espero que alguém me ajude, agradecia bastante, e claro dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif com todo o gosto...

Apenas estou a pedir isto porque já tenho tudo feito, só falta mesmo isso e umas reparações, sempre que altero o mob_drop item estrago tudo, prefiro 1 já feito por um que perceba dessa parte.

Obrigado,

Nestle

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Para teres um mob_drop_item.txt semelhante ao oficial, tens que ter também o Group.txt, se não vai dar erro again..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para teres um mob_drop_item.txt semelhante ao oficial, tens que ter também o Group.txt, se não vai dar erro again..

Hum...

Tenho que ver isso então :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum...

Tenho que ver isso então :o

Repara que no mob_drop_item.txt começa sempre por Group qualquer coisa, esse qualquer coisa é o nome do grupo que está em Group.txt, daí dar erro.. pois não encontra esse grupo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Repara que no mob_drop_item.txt começa sempre por Group qualquer coisa, esse qualquer coisa é o nome do grupo que está em Group.txt, daí dar erro.. pois não encontra esse grupo..

Ahm, então é por isso que da-me sempre erro...

Obrigado feia :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this