antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Golo255

Melhor Hardware De 2012

20 posts in this topic

ahahahahahahah concordo contigo spark lool super máquina porque custou 10.000 euros? fogo foste roubado e bem roubado por esse preço fazias bem melhor que isso, por isso não venhas para aqui dizer que tens um super pc porque não é assim tão bom quanto isso só porque custou 10.000 euros???? pfffffffffffffff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Com 10000€ fazia um computador para o resto da minha vida, ai meu amado water cooling ao extremo em 2 GTX 690 e num 3970X...

Share this post


Link to post
Share on other sites

water??? por esse dinheiro comprava um a nitrogénio liquido :$$$$$$

Share this post


Link to post
Share on other sites

BoyDark es rico? Nao me parece que tu saibas o que e nitrogenio, tens que estar sempre a alimentar aquilo, nem podes usar o computador... E hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio,hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, hidrogenio, 24/7, nao usas o computador...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sei o que é nitrogénio liquido e é usado para supercooling quando se faz grandes overclock's

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this