antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
waltersimch

[Duvida] Implementação

Question

Olá, estive implementando o sistema de trajes funcionando 100% das files do Rancoroso - Overgame e ao meu ver estão implementadas certas.Mas, ao usar os itens notei que, é possivel usar os trajes mas não tirá-los... Posso trocar de trajes entre sí, mas nao consigo tirar e deixar sem nenhum traje (quando clico para retirar no inventário nao aparece nada, nem some, nem no inventario nao muda nada, é como se eu nao tivesse clicado).Alguém que saiba sobre esse sistema por favor me ajuda pois preciso muito :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

deve ser ma implementaçao da parte do cliente axo eu ou tenta trocar de quest

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Tem a haver com a versão da mysql, não tem nada a haver com o cliente. Tambem tive esse problema e até agora ainda não há hipotese de meter a funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só que nas files do rancoroso eu consigo usar, e na minha não :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Depende da versão do mysql.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Quando metes um traje, apenas muda as coordenadas e fica com a sua textura. Isto é, a versão do sistema de trajes "grátis" apenas muda as coordenadas do item, não é possível tirar o traje desde o seu "inventário" , repara que ao colocares ele, fica no teu inventário e apenas aparece o seu ícone no inventário dos trajes.

Para tirares o traje, clicas novamente no traje do teu inventário, da mesma maneira como o vestes.

Caso não der, então mexeste na quest.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas pacificador, peguei várias quests diferentes, até a das files do rancoroso e até aquela da versão lite 1.0 da epvpers...Só que consigo usar os trajes e mudá-los entre si, e realmente, só mostra o seu icone na janela de trajes e nenhuma descrição... só que nas files Rancoroso eu conseguia tirá-lo clicando no inventario mesmo, nao na janela de trajes... eu usava pelo inventário e tirava por lá...Nas minhas files de agora estou usando o client do rancoroso e está tudo legal e nas files rancoroso funcionam normal, mas na minha nao consigo tirar os trajes...Não aparece nenhum erro na maquina virtual, e pelo que vejo está tudo certo...Como o TropMT2 escreveu e como li em outros lugares, acho que a versão mysql tem que ser 5.6 ou algo assim, mas não sei como atualizá-la nem sei como ver a versão atual...Por favor alguém me ajude vou dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif no minimo 5 vezes pois preciso disto muito, o server já está quase abrindo e não consegui arrumar :/CUmpz amigos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Tens a tabela dos trajes no navicat?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho elas no item_proto e tambem tenho a tabela costume_system no Navicat>Playeradicionei tudo no questlib.lua e no questfunctions... cliente está correto porque no files rancoroso da pra tirar e colocar...também estou usando o arquivo game das files rancoroso nas minhas e até agora nenhum problema, pets, sistema de energia normais

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só que consigo usar os trajes e mudá-los entre si, e realmente, só mostra o seu icone na janela de trajes e nenhuma descrição... só que nas files Rancoroso eu conseguia tirá-lo clicando no inventario mesmo, nao na janela de trajes... eu usava pelo inventário e tirava por lá...

''littleversion''

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

af mas não entendo porque nas files do rancoroso funciona, só queria saber isso , pois lá tambem é a lite e peguei-a de lá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this