antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
uchiaitachisan

[Resolvido][Pedido/Ajuda]

6 posts in this topic

Boa noite a todos, Gostaria que alguem me ajudasse, alguem que perceba do assunto claro.. Tenho um servidor Hamachi e gostaria de o colocar Online sem hamachi via servegame.com. Já segui um tópico neste forum sobre como o criar com ZonHub (Net qual eu possuo) e correu tudo bem sem contar que o Navicat nao entrava e nao dava para aceder ao jogo via Cliente. Nao percebo muito mas era nisto que queria ajuda... e tambem em como editar o cliente Sandoz (imagens e tradução). A quem ajudar dou conta metin2PT Lv87 COm 3 P's G8 e M9...Sura Armas com ekips muito bons full extras inclui magia negra+8 e curtante+6 entre outros +9aguardo [email protected] - Skype

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
PAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHAHAHHAHAAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Informa-te sobre o assunto e depois tenta. ( minha ajuda )Podes mandar o ID e a pass por mensagem aqui :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

pacificador taste a rir mais eu ajudeilhe e tenho a conta do sura lvl 87 com tudo o que ele disse.doi de confianca como muitos nao sao....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this