antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
GuGu

[Apresentação] Gugu

6 posts in this topic

Olá a todos, viciados da comunidade Cyber-Gamers!

Inicialmente vinha aqui à Cyber-Gamers só como fonte de recursos pois é um fórum onde existe muita divulgação de ficheiros, há uns dias comecei-me a interessar mais pela comunidade até porque vejo que o pessoal parece ser únido e todos se ajudam intercaladamente, e isso é sem dúvida muito bom! Na noite de ontem precisei de dois ficheiros para o meu servidor que não encontrava em nenhum canto do fórum e uma alma caridosa enviou-mos o que me deixou super contente.

Perguntei a mim mesmo: "Porque não começar também a ser um membro ativo, a divulgar, a ensinar e a aprender com esta comunidade?"

E pronto, aqui estou eu a escrever a minha apresentação...

O meu nome é Gustavo Araújo, tenho 18 aninhos e vivo no Vale da Amoreira, Barreiro. Sou uma pessoa bastante pacífica que não gosta de confusões e leva a vida em peace and love desde que ninguém me venha chatear sem uma boa razão! Estou de momento a finalizar um curso de Hotelaria no qual estou inserido há já 6 anos e tenciono levar como carreira para a minha vida, mas de todo esta não é a minha principal paixão. A minha principal paixão, ou interesse, de momento, é o servidor de Metin2 privado chamado Mt2Kamatsu que estou a criar juntamente com a minha brilhante equipa, que espero que tenha um enorme sucesso e que possa tirar disto uma lição de vida, e experiências que possam ser úteis para o meu futuro, tanto na vida pessoal como profissional...

E pronto, acho que é tudo, não vou fazer um relatório inteiro sobre a minha vida senão teria muito que escrever e vocês iam adormecer sentados...

Espero que esteja certo quanto a todos os aspectos que tenho analisado nesta comunidade, pois realmente parece-me ser uma mais valia para todos os membros nela envolvidos!

Os meus cumprimentos,

GuGu (Gustavo Araújo)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Bem-Vindo, Cyber-GuGu!

Se precisares de ajuda em algo não hesites em pedir!

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

É isso mesmo :DBem vindo !Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo a esta grande família :)

Alguma coisa não hesites em contactar um membro da equipa!

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Muito obrigado pelas boas-vindas, caso tenha alguma dúvida irei abusar da vossa disponibilidade para ajudar :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this