antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Dreams

Dano Das Aranhas Do V3...

Question

Boas

Venho aqui falar sobre o dano das aranhas do V3, eu sou Guerreiro mental, lvl 93, já experimentei vários bonos nos meus equips, e mesmo assim as aranhas pequenas sacam-me 2k e as grandes 3k, ora isto parece pouco agora imaginem várias aranhas a tirar isto, morro muito rapido, o que me impede de passar de nível, eu até tiro bom dano mas não basta se elas me tiram muito. O que eu cria propor era se dava para baixar o dano das aranhas do V3, porque realmente está bue alto.

Cumpz: Dreams

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0
Ou então alguém me diga um bom set para o v3, porque realmente dava feito

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Boas

Venho aqui falar sobre o dano das aranhas do V3, eu sou Guerreiro mental, lvl 93, já experimentei vários bonos nos meus equips, e mesmo assim as aranhas pequenas sacam-me 2k e as grandes 3k, ora isto parece pouco agora imaginem várias aranhas a tirar isto, morro muito rapido, o que me impede de passar de nível, eu até tiro bom dano mas não basta se elas me tiram muito. O que eu cria propor era se dava para baixar o dano das aranhas do V3, porque realmente está bue alto.

Cumpz: Dreams

A unica char que faz alguma coisa de geito lá é um Sura armas (receio) / Warrior corpo (elevado dano) / Shaman (epá... é os buffs).

É normal, acho eu... que se fores com Warrior mental, não tens o dano suficiente para as matar depressa... ai morres.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A unica char que faz alguma coisa de geito lá é um Sura armas (receio) / Warrior corpo (elevado dano) / Shaman (epá... é os buffs).

É normal, acho eu... que se fores com Warrior mental, não tens o dano suficiente para as matar depressa... ai morres.

,A minha ódio tem 32Dm, animais, hh e criticos, estou full contra animais, 4/5 hits elas morrem, mas o dano tá bue alto tem que pensar em todos os chars.

Já que dizes que só esses chars é que se safam, então ninjas e guerreiros mental(que é o meu caso) estamos na merda não? Sendo assim este server para PvM está à volta de sura armas guerreiro corpo e xamã dragão? também têm que pensar nos outros chars, digo eu não sei

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

,A minha ódio tem 32Dm, animais, hh e criticos, estou full contra animais, 4/5 hits elas morrem, mas o dano tá bue alto tem que pensar em todos os chars.

Já que dizes que só esses chars é que se safam, então ninjas e guerreiros mental(que é o meu caso) estamos na merda não? Sendo assim este server para PvM está à volta de sura armas guerreiro corpo e xamã dragão? também têm que pensar nos outros chars, digo eu não sei

Moço, as chars dependem do servidor... todas as chars têm as suas consequências.

Eu com 1150 defesa morria... Sura armas com 3 skills principais a P (passei a quase nao morrer a partir de 100 quando passei o nivel dos moobs).

Não há ninguém que lá aguente sem buffs, coisa normal! É o mesmo que ires no PT pra atlantida e pensares que rebentas tudo sem buffs.. não rebentas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Então aconselhas um sura armas, é isso? mesmo sem buffs?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Então aconselhas um sura armas, é isso? mesmo sem buffs?

Sem buffs é como em qualquer outro servidor, obvio que sura armas bate as outras chars em PvM (também pode haver pessoal que rebenta tudo de Shaman Dragão, conheço alguns... mas se não mexes nele com frequência, não te metas em aventuras)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso e desvantagem alem de fazer os seus itens e dropar aneis ainda tem que upar uma shaman para poder ter buffs

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso e desvantagem alem de fazer os seus itens e dropar aneis ainda tem que upar uma shaman para poder ter buffs

Isso é que támbém ta mal, é que o meu pc não é dos melhores e ter 2 contas abertas fico todo lagado mas pronto, continua que independentemente do char o dano das aranhas esta muito alto

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é que támbém ta mal, é que o meu pc não é dos melhores e ter 2 contas abertas fico todo lagado mas pronto, continua que independentemente do char o dano das aranhas esta muito alto

Moço, é este servidor como todos os outros "Hard" (se considerarem) que pode haver ai... meto o caso do PT porque é o oficial da nossa Nação, e serve perfeitamente.

Pergunto mais uma vez, vais-te meter na atlantida sem buffs? vais ter que criar buffs.. sim vais, reclama lá no PT que tens que criar buffer e vês o que te respondem.

Já perguntaram.. sabes o que é que disseram?

- Os tops tão lá porque trabalham... tão lá porque disponibilizaram o seu tempo para poder ser o que são.

Eu não sou top no CG... parei a 109 e já nem jogo, e admito que nem criei buffer ... mas podes crer que tem um "rapaz" que possui uma buffer de nível alto, e ele brinca com o assunto do PvM. (O v3 foi feito para ser dificil, se eles lá foram de 90 a 110 com dificuldade.. o mesmo não pode mudar.. foi assim que foi feito)

Não tens um PC para 2 metins? Procura um mais facil, porque acho que a equipa não se responsabiliza pelo caso de não teres um PC que não aguente 2 clientes (pois muita gente não tem a possibilidade, já passei por isso)

PS: Não tou a meter ninguém em baixo, pela simples razão que sou um total pato em jogos (quem me conhece sabe o que sou), mas sou capaz de compreender, que, se o pessoal foi de 90 a 110.. toda a gente o consegue fazer... e que se mudassem o dano seria uma falta de respeito a quem "suou" para passar daquele nivel anteriormente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Com buffs elas quase nem dano te tiram ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu uso minha buff as aranhas nao chegam nem tirar 1 da minha conta so tiram miss '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

3/4 hits nao e suficiente, eu so me safo la porque mato em 1 hit ou 2 no maximo...Caso contrario e morte certa e acho que o dano esta bom, nao devem mexer nisso porque alguem tem "pc fraco" e nao pode ter buffer...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ja tenho uma buffer a 96, o que me ajuda, aguento as aranhas grandes todas ja,

Mas comparar um privado com o PT, não dá, eu parei no pt à muito tempo, mal tinha saido a mapa da atlantida, atingi o lvl 71 com mental, mas pronto sinceramente não sei o que é a atlantida no PT, mas vá agora já aguento bem lá no v3.

Cumpz: Dreams

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ora as aranhas do v3 dao muitos furados, o que eu aconselho e fazeres um buffer e com benção a p e alguma int o dano recebido será quase nulo naop ah outra solução, para tirares mais dano mete animais, e mete um pouco de resistencia a veneno para nao levares tanto dano do mesmo.cumprimentos1337

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu sou shama e com os buffs a P full int elas e kuase como se nem arranhassem antes de ir ra la tinha skils G1 e mal mas mxm mal aguentava a 1º sala das pekenas e so saberes mexer no teu char k aguentas nem k seja no minimo 1º sala 1 boa coisa metereste full 6/7 ajuda bastante tbm Cumpz Bayonetta :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this