antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Messizao10

Messizao10

14 posts in this topic

Boas pessoal, chamo-me André Ramalho, tenho 21 anos e vivo no Bairro do Viso no Porto!Sou viciado desde miúdo, desde mega-drive, sempre fui jogador de consolas, só a cerca de ano e meio é que me comecei a viciar mais em pc, principalmente em League of Legends foi meu main game até agora, jogava ps3 cheguei a jogar competiçoes pa MLG gamebattles em COD Mw2 e BO1, desde entao deixei a ps3 e virei so para o League of Legends, a cerca de uma semana amigos meus de League of Legends e pessoais convidaram me pa esta comunidade para vir jogar metin2 neste server de CGMT2 e estou a gostar da experiência, aprendo muito sobre o jogo a cada dia que vai passando, espero vir a ficar um pro deste jogo!!A todo o pessoal que quiser add nos jogos referidos, o nick e messizao10 e so dar friend invite!!Grande abraço a todos !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boas pessoal, chamo-me André Ramalho, tenho 21 anos e vivo no Bairro do Viso no Porto!

Sou viciado desde miúdo, desde mega-drive, sempre fui jogador de consolas, só a cerca de ano e meio é que me comecei a viciar mais em pc, principalmente em League of Legends foi meu main game até agora, jogava ps3 cheguei a jogar competiçoes pa MLG gamebattles em COD Mw2 e BO1, desde entao deixei a ps3 e virei so para o League of Legends, a cerca de uma semana amigos meus de League of Legends e pessoais convidaram me pa esta comunidade para vir jogar metin2 neste server de CGMT2 e estou a gostar da experiência, aprendo muito sobre o jogo a cada dia que vai passando, espero vir a ficar um pro deste jogo!!

A todo o pessoal que quiser add nos jogos referidos, o nick e messizao10 e so dar friend invite!!

Grande abraço a todos !!

-Bem-vindo á comunidade, qualquer dúvida não hesites em pedir..

-Cumprimentos e bom jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo, Cyber-Messizao10!

Se precisares de ajuda em algo não hesites em pedir!

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo, Cyber-Messizao10!

Se precisares de ajuda em algo não hesites em pedir!

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem Vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo noob xbPS: parabens pelo top xDcumpz , cadito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nepia nao jogo source! Mas tive a steam emprestada a um conhecido algum tempo!É provavel que tenha sido ele a jogar lá!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo, Cyber-Messizao10!

Se precisares de ajuda em algo não hesites em pedir!

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ;))Qualquer coisa apita

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this