antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
eugenioamn

Erro Serverfiles Overgame By Rancoroso

Question

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/Espi54.gif , baixei a client e a serverfieles do Rancoroso e fiz o meu servidor, até então tudo perfeito. Logo, comecei a editar as quests, que se localizam na pasta /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest. Bem, baixei a quest que eu gostaria de editar, e editei. Logoo quando a atualizei para a serverfiles utilizei o comando 'cd /usr/rancoroso/share/locale/germany/quest' e logo em seguida este outro comando: './qc nomedaquest.quest' e tudo bem. Após isso, fui iniciar o servidor e ocorreu um erro! Aparece uma linha com um erro e o servidor não liga. Alguém pode me ajudar com este problema? É urgente!Muito obrigado desde já,Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

já utilizei essas filles e para adicionar uma quest na maquina não se faz isso.Basta incerires este comando: sh quest.E a quest é adicionada.Agora esse erro nunca me deu em nenhumas filles.Já alteras-te muita coisa no servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

já utilizei essas filles e para adicionar uma quest na maquina não se faz isso.Basta incerires este comando: sh quest.E a quest é adicionada.Agora esse erro nunca me deu em nenhumas filles.Já alteras-te muita coisa no servidor?

Não, mas mesmo se eu editar uma palavra da quest, devo utilizar este comando?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo em algumas filles usa-se o comando que usas-te.Nas do Rancoroso usa-se o comando: sh quest.Aconselho-te a fazer as filles de novo.E vai fazendo backupsEspero ter ajudado.Se te ajudei não te esqueças do http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tens que adiçionar a quest á hongkong list

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo em algumas filles usa-se o comando que usas-te.

Nas do Rancoroso usa-se o comando: sh quest.

Aconselho-te a fazer as filles de novo.

E vai fazendo backups

Espero ter ajudado.

Se te ajudei não te esqueças do http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Ham, nas do rancoroso usas o ./qc ... tanto faz usar um, ou usar outro...

PS. Além disso... em vez de começar as files de novo, bastava apagar a quest que foi instalada :| não a que se mete na pasta quest, é aquela que fica tipo, quest/login, quest/notarget , quest/....

Basta ver o when .... begin da quest e ir à pasta que faz referência a esse nome e pronto... apagavas daí..

Edited by ραcificαdør (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ham, nas do rancoroso usas o ./qc ... tanto faz usar um, ou usar outro...

PS. Além disso... em vez de começar as files de novo, bastava apagar a quest que foi instalada :| não a que se mete na pasta quest, é aquela que fica tipo, quest/login, quest/notarget , quest/....

Basta ver o when .... begin da quest e ir à pasta que faz referência a esse nome e pronto... apagavas daí..

Podes fazer como ele disse.

Mas ele enganou-se a mecher numa quest.Se a quest for importante para ele não vai apaga-la.

Por isso mais vale criar servidor de novo e comessar a fazer backups.

Ou então arranjares a quest e veres se a adicionas-te bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this