antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ƭiαgѳ ઽαทƬѳઽ

[Website - Cgg] Cyber Gamers Mt2

10 posts in this topic

Imagem colocada

Boas noites, venho aqui então com a autorização do PowerOff, lançar um desafio a comunidade.

Então é o seguinte, eu o PowerOff e o Paulo, tivemos a falar sobre o website do CGG, e eu propus programar o website para o game, por isso venho lançar o desafio para os varios Desigers da comunidade, a fazer o layout para o WebSite, depois a programação será comigo.

O layout deve ser atractivo, unico, e de preferencia "top".
Quem quiser participar poderá deixar o print final neste tópico, e depois fazemos uma escolha/votação para o melhor.

O "vencedor" será recompenssado, no forum ou no jogo, ainda não sei, mas tambem não tenho autoria para decidir isso.

O desafio foi lançado, espero que obtenha bons resultados :) Boa sorte a todos ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Hm' não irei concorrer mais boa sorte pra quem vai ..

Quem sabe eu entro nessa xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou concorrer mais, boa sorte a quem vai concorrer...

Espero que seja do agrado de todos, o site!

Se precisar de algo na programação avisa :)

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força nisso, serias a minha opção caso não ouvesse ninguem, por isso mostrame o que vales, como sempre o fizeste ^^

I'm sexy and i know it

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentário...Bizarro, desiludes-me dizendo-te "Web Designer", sendo que os teus "designs", foram copiados da epvp ou da xlskk, ou da ue ... Asério, se queres ser webdesigner, ao menos faz os teus próprios "designs".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comentário...Bizarro, desiludes-me dizendo-te "Web Designer", sendo que os teus "designs", foram copiados da epvp ou da xlskk, ou da ue ... Asério, se queres ser webdesigner, ao menos faz os teus próprios "designs".

O que faço é 100% meu.

HATERS GONNA HATE AND FUCK YOURSELFS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aviso desde já que o comentário que está acima não foi da minha autoria.Cumprimentos,Moisés.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico fechado e movido para lixeira


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this