antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
EstouraNabos

[Ajuda]Problemas Com O Item_Proto , Serverside

Question

Boa noite cyber-gamers, é assim eu estive a alterar o nome de alemão para português manualmente no item_proto do navicat e então também apaguei alguns itens que não necessitava e dei reboot, mas agora quando vou a entrar no client, coloco os logs da minha conta, carrego enter, aparece "vais ser conectado ao servidor" mas depois cai logo e volto a zona de escolher servidor e ch's. Sempre que coloco algum item_proto.sql ou assim no navicat acontece-me isso mas se for o item_proto.sql original , nada me acontece entro normalmente. Também tentei traduzir pelo código hexadecimal do item_proto.sql original com o notepad++ e deu. Mas o que quero mesmo é apagar itens que não preciso , mas sempre que apago acontece isso.

Obrigado desde já

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

antiblock
Elveron
  • 0

O que acontece é que apenas podes editar o locale_name, o name tem que ficar em chinês, pois no mob_drop_item.txt, etc_drop_item.txt e etc.. , como deves imaginar, são os drops que um mob lança ao morrer, e lá está por nomes (Coluna Name) , ou seja, em chinês.

Portanto, apenas podes editar a Coluna locale_name para teres uma tradução com éxito.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim pacificador eu sei, eu só modo o locale_name.Mas obrigado por ajudaresCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema continua?

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, infelizmente continuaCumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não , pois eu entro com o item_proto original , mas com o item_proto que converti do client do pt para item_proto serverside não ..Mas , obrigado pela a ajuda. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não , pois eu entro com o item_proto original , mas com o item_proto que converti do client do pt para item_proto serverside não ..

Mas , obrigado pela a ajuda.

Cumprimentos

Podera, se converteres muda o name --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this