antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

Posso Ajudar A Escolher Hardware Para Um Pc, Ajudo Em Watercooling Quem Necessitar.

34 posts in this topic

Verdade prefiro uma gtx 680 a uma ati Readon HD 7970

A 7970 1 ano depois de ser comprado a qualidade ja nao e sem 70% da que era no inicio, perde a qualidade toda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É claro a tecnologia está sempre a avançar... Cada vez vão saindo melhores e mais rápidas placas gráficas e melhores cpu's

Share this post


Link to post
Share on other sites

É claro a tecnologia está sempre a avançar... Cada vez vão saindo melhores e mais rápidas placas gráficas e melhores cpu's

Nao e isso, os produtos da AMD tem um problema de "Slutter", perdem qualidade com o tempo, logo jogavas a 50FPS um jogo 1 ano depois so jogas a 30 ou 25FPS o mesmo jogo com a mesma qualidade etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

DarkWolf quem te disse? GTX 680 corre todos os jogos nos proximos 3 anos com tudo em ultra...

Melhor placa grafica de single-GPU alguma vez feita.

O crysis 3 vem com tanta expectativa e vai ser mais um falhanço como tantos jogos que por ai andam.

Ja foram revelados os requisitos caso nao saibas...

Cumps

Eu sei que já foram revelados os requisitos do jogo, mas isso não quer dizer nada, quando ele for lançado é que se ve!!! e quando disse aquilo referime a usar os recursos do jogo todos no MAXIMO, é verdade que o Crysis 2 foi um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif mas a produtora revelou que o Crysis 3 vem optimosado para a versão PC o que significa que vem para "estorar" placas graficas.

A algum tempo "prai alguns 3 ou 4 meses a tras" li ou vi, ja não sei, mas era algo sobre que ainda nenhum pc correu Crysis 1 com todos os recusrsos no maximo a 60 FPS por isso não detes o foguetes antes da festa! talvez já tenham consigo não sei, só me estou a querer referir que "Crysis" é um daqueles jogos "potentes" tal como "Metro 2033" entre mais alguns, mas pra mim Crysis é e sempre será top em termos graficos.

Até posso estar enganado mas vamos esperar para ver, eu tou com grandes espectativas xD

A e outra coisa disses te "GTX 680 corre todos os jogos nos proximos 3 anos com tudo em ultra" hum... amigo não tentes advenhar o futuro http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ainda agora estamos para entrar na next-gen dos videojogos, quero ver quando sair o lindo do CryEngine 4 O.O ui ui ai é que eu vou "variar" de vez... xD

já agora se a GTX 680 é tão boa gostaria de ler uma esplicação tua :) (não me leves a mal, não te estou a confrontar nem a dizer que sou melhor que tu, ja vi que percebes bastante de hardware e até já me encinas te algumas coisas, esta é mais uma delas xD )

hd 7990 devil 13 vs GTX 680 vs GTX 690 who is better and why?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que já foram revelados os requisitos do jogo, mas isso não quer dizer nada, quando ele for lançado é que se ve!!! e quando disse aquilo referime a usar os recursos do jogo todos no MAXIMO, é verdade que o Crysis 2 foi um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/55158.gif mas a produtora revelou que o Crysis 3 vem optimosado para a versão PC o que significa que vem para "estorar" placas graficas.

A algum tempo "prai alguns 3 ou 4 meses a tras" li ou vi, ja não sei, mas era algo sobre que ainda nenhum pc correu Crysis 1 com todos os recusrsos no maximo a 60 FPS por isso não detes o foguetes antes da festa! talvez já tenham consigo não sei, só me estou a querer referir que "Crysis" é um daqueles jogos "potentes" tal como "Metro 2033" entre mais alguns, mas pra mim Crysis é e sempre será top em termos graficos.

Até posso estar enganado mas vamos esperar para ver, eu tou com grandes espectativas xD

A e outra coisa disses te "GTX 680 corre todos os jogos nos proximos 3 anos com tudo em ultra" hum... amigo não tentes advenhar o futuro http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif ainda agora estamos para entrar na next-gen dos videojogos, quero ver quando sair o lindo do CryEngine 4 O.O ui ui ai é que eu vou "variar" de vez... xD

já agora se a GTX 680 é tão boa gostaria de ler uma esplicação tua :) (não me leves a mal, não te estou a confrontar nem a dizer que sou melhor que tu, ja vi que percebes bastante de hardware e até já me encinas te algumas coisas, esta é mais uma delas xD )

hd 7990 devil 13 vs GTX 680 vs GTX 690 who is better and why?

Bem, como e um obvio nessa comparação GTX 680 fica para tras... Basicamente e assim, GTX 680 melhor placa grafica single-GPU alguma vez feita.

A GTX 690 e simplesmente 2 680 dentro da mesma placa...

A 7990 sao duas 7970 dentro da mesma placa...

Para mim a melhor e a GTX690 da EVGA, mas qualquer outra 690 e batida pela PowerColover 7990 Devil 13(porque eles mudifiracam aquilo de tal maneira que ate mete medo). Mas AMD e sempre AMD e como tal vai perder qualidade com o tempo, logo GTX690 e a minha escolha, mas eu provavelmente optaria por SLI de GTX680.

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, como e um obvio nessa comparação GTX 680 fica para tras... Basicamente e assim, GTX 680 melhor placa grafica single-GPU alguma vez feita.A GTX 690 e simplesmente 2 680 dentro da mesma placa...A 7990 sao duas 7970 dentro da mesma placa...Para mim a melhor e a GTX690 da EVGA, mas qualquer outra 690 e batida pela PowerColover 7990 Devil 13(porque eles mudifiracam aquilo de tal maneira que ate mete medo). Mas AMD e sempre AMD e como tal vai perder qualidade com o tempo, logo GTX690 e a minha escolha, mas eu provavelmente optaria por SLI de GTX680.Cumps

Nao conseguia editar por isso aqui vai:A versao da Asus tambem e melhor que a 7990, para alem de que o melhor para ir por AMD e optar pela XFX, se ja se sabe que a AMD vai dar problemas, mais vale ir pela que te oferece garantia vitalicia...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao conseguia editar por isso aqui vai:A versao da Asus tambem e melhor que a 7990, para alem de que o melhor para ir por AMD e optar pela XFX, se ja se sabe que a AMD vai dar problemas, mais vale ir pela que te oferece garantia vitalicia...Cumps

talvez tenhas razão, mas preferia uma GTX690 do que 2 GTX680 -_-'e já agora sei que isto vai parecer parvo e tenho 99.99% de sertaza que não deve de dar mas como nunca tive a oportunidade de testar, ca vai, é possivel ter SLI entre duas envides difrentes? tipo uma GTX690 com uma GTX680? outra posso ter SLI entre duas graficas e CrossFire entre duras graficas nas mesma Board?Tipo 2 Nvidea 2 AMD?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, a unica opçao e SLI entre duas Nvidias iguais GTX 680 + GTX 680 por exemplo, mas podem ser de distribuidores diferentes, por um exemplo uma da Asus e uma da MSI..Igual para o crossfire.Nao se pode misturar AMD e Nvidia na mesma board.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao, a unica opçao e SLI entre duas Nvidias iguais GTX 680 + GTX 680 por exemplo, mas podem ser de distribuidores diferentes, por um exemplo uma da Asus e uma da MSI..

Igual para o crossfire.

Nao se pode misturar AMD e Nvidia na mesma board.

Cumps

hum bem me parecia mas era bacano xD poder ter duas 7990 devil 13 e duas GTX 690

Share this post


Link to post
Share on other sites

hum bem me parecia mas era bacano xD poder ter duas 7990 devil 13 e duas GTX 690

Isso e muito overkill 2 GTX 690 e tipo mais 100€ de luz por mes. Por isso e que digo que a 680 e melhor...

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso e muito overkill 2 GTX 690 e tipo mais 100€ de luz por mes. Por isso e que digo que a 680 e melhor...

Cumps

wtf.gif??????? 2 GTX690 mais de 100€ por mês? dass vai la vai! é pah é que eu gosto das coisas a abussar kkkk tudo no MAXIMO SEMPRE xD

ve que até fui meter na cabeça se era possivel ligar dois pc's come se focem um O.O http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif eu variava! tipo um cabo que ligace uma board a outra txiiiiiii ninguem me parava http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif PC da NASA a bombar melhões! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nao e possivel, mas e possivel duas boards dentro da mesma caixa e depois teres ai um mod e teres os 2 pc's ligados ao mesmo tempo, mas 2 pc's independentes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nao e possivel, mas e possivel duas boards dentro da mesma caixa e depois teres ai um mod e teres os 2 pc's ligados ao mesmo tempo, mas 2 pc's independentes...

sim eu sei mas txi eu só penso é coisas impossiveis loool

txi se eu fosse bilionario tipo o tio Bill txi mandava logo fazer a melhor Board CPU RAM e Grafica só pra mim xD tudo em Ouro e titanium! txi loucura total! xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim eu sei mas txi eu só penso é coisas impossiveis loool

txi se eu fosse bilionario tipo o tio Bill txi mandava logo fazer a melhor Board CPU RAM e Grafica só pra mim xD tudo em Ouro e titanium! txi loucura total! xD

Isso ja e abuso e isso e para o overkill total...

Share this post


Link to post
Share on other sites

crysis 3 vai ser um falhanco ?crysis 2 puxa muito mais do que certos jogos actualmente.... :O

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this