André Rochato 253 Posted December 29, 2012 quando um gajo vai com uma gaja no carro e da isto na radio é parte tudo ahahaha 1 Kɛɛɗ reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ɓʀuɳѳ' ИИ#92 350 Posted December 29, 2012 quando um gajo vai com uma gaja no carro e da isto na radio é parte tudo ahahaha Essa música é mesmo chunga ainda por cima o cantor é um Homem e fala mal deles quanto pode E a gaja pensa seriamente duas vezes nas hipoteses " Mando-o fora do carro " ou " Mato-o " :c Abç Share this post Link to post Share on other sites
André Rochato 253 Posted December 29, 2012 pela tua foto tambem deves ser xunga e nao fica bem discriminar as musicas ;) e sim a gaja pensa isso Share this post Link to post Share on other sites
яэ∂вэяяý 543 Posted December 30, 2012 Eu acho que esta musica fala mal das mulheres e dos Homens ..não é por nada XDD Share this post Link to post Share on other sites
André Rochato 253 Posted December 31, 2012 yh mas é comica quando vais com um gaja ao lado no carro a ouvir isto é power Share this post Link to post Share on other sites
GuiGy123 112 Posted December 31, 2012 Epah, acho que este gajo é mas é um borboleta (definição para "paneleiro(desculpem a linguagem)") porque ele fala mal de si, pois é homem.Pois já parece aquele humor: "Não gosto de preto e racistas" kkkkkk ganda http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gifCumprimentos, GuiGy123 Share this post Link to post Share on other sites
André Rochato 253 Posted December 31, 2012 ahahahahahah yh Share this post Link to post Share on other sites