antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
мαя¢σs ๖ۣۣۜDaniel

Um Problema A Resolver

Question

Olá comunidade cyber-gamers, após de ter retirado um NPC do servidor dei reboot.Quando faço o login e ligo o servidor da-me o seguinte erro.Alguem me sabe dizer de onde o vem? CumprimentosAssertion failed: (m_pUsedList==NULL && "CDynamicPool::~CDynamicPool() - NOT Cle ar"), function ~CDynamicPool, file ../../common/pool.h, line 41.Assertion failed: (m_pUsedList==NULL && "CDynamicPool::~CDynamicPool() - NOT Cle ar"), function ~CDynamicPool, file ../../common/pool.h, line 41.É este o erro alguem me consegue ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Tipo, por alma de quem retiras-te o npc, sem retirar o npc_list ?E ainda para mais, por alma de quem retiras-te quando podias ter registado a pasta chat ? :X

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Então agora vais ao cliente, descompactas o root e retiras a linha que está com o id do npc que tiraste...

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Qual o NPC que apagaste?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Volta a criar o npc na base de dados e ve se ja volta a nao dar o erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Volta a criar o npc na base de dados e ve se ja volta a nao dar o erro.

Faz isso...

É normal dar o erro... porque apagaste um Npc que podia estar em algum(ns) mapa(s) e, ao não encontrar esse npc, vai dar erro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz isso...

É normal dar o erro... porque apagaste um Npc que podia estar em algum(ns) mapa(s) e, ao não encontrar esse npc, vai dar erro...

Nem eu diria melhor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo, por alma de quem retiras-te o npc, sem retirar o npc_list ?E ainda para mais, por alma de quem retiras-te quando podias ter registado a pasta chat ? :X

E não só, tens de ir ao FileZilla, ao mapa, onde o npc está, e retirá-lo de láCumprimentos, GuiGy123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this