ɓʀuɳѳ Martiɳs 53 Posted September 26, 2013 tipo que site eu coloco em download ???? como faço isso ??? +1 pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites
noremorse0 3 Posted November 3, 2013 Configura imodo :| A mim deu o mesmo erro do q ao rapaz, se me pudesses explicar mais o menos o que e o imodo e como se configura agradecia e dava Obrigado. Cumpz, noremorse0 Share this post Link to post Share on other sites
lLyuc 6 Posted November 4, 2013 eu não percebi muito bem como se configura alguem me podia ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted May 25, 2014 Help? Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets. Mas agora é contigo como vais fazer. Share this post Link to post Share on other sites
luismurias 55 Posted May 25, 2014 A mim dá-me tudo bem, faz-me o patch mas quando vou para iniciar clico em "Start Game" e da-me este erro "Datei konnte nicht geöffnet werden" ( o arquivo não pode ser aberto...) Share this post Link to post Share on other sites
friend 254 Posted May 25, 2014 Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets. Mas agora é contigo como vais fazer. Agora em Português Sff xD Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted May 25, 2014 Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets.Mas agora é contigo como vais fazer.boa explicação Share this post Link to post Share on other sites
WesleyBugadao 0 Posted January 15, 2017 Em 25/05/2014 at 13:34, luismurias disse: A mim dá-me tudo bem, faz-me o patch mas quando vou para iniciar clico em "Start Game" e da-me este erro "Datei konnte nicht geöffnet werden" ( o arquivo não pode ser aberto...) Estou com o mesmo problema. ALGUÉM ajuda? Share this post Link to post Share on other sites
Syst3m 3 Posted September 11, 2017 A mim tb aparece esse erro de não poder ser aberto! Share this post Link to post Share on other sites