antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā

[Tutorial]Autopatcher Semelhante Ao Do Metin2Pt

26 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Configura imodo :|

A mim deu o mesmo erro do q ao rapaz, se me pudesses explicar mais o menos o que e o imodo e como se configura agradecia e dava :+1:

Obrigado.

 

Cumpz, noremorse0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu não percebi muito bem como se configura alguem me podia ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Help?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Help?

Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets.

 

Mas agora é contigo como vais fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim dá-me tudo bem, faz-me o patch mas quando vou para iniciar clico em "Start Game" e da-me este erro "Datei konnte nicht geöffnet werden" ( o arquivo não pode ser aberto...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets.

 

Mas agora é contigo como vais fazer.

Agora em Português Sff xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei como funciona, mas provavelmente eu ao fazer um autopatcher teria um ficheiro com os MD5s ou similar dos ficheiros actuais no servidor e faria a comparação dos do cliente com o Servidor, caso contrário faria a webrequest necessária para receber os ficheiros, saltas o header da request e começas a fazer download com uma stringstream e um buffer, assim que o nº de bytes for = ao nº de bytes do ficheiro de download + header paras o download e escreves para o arquivo. Tudo com sockets.Mas agora é contigo como vais fazer.

boa explicação

Share this post


Link to post
Share on other sites

+1 muito bom adorei !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/05/2014 at 13:34, luismurias disse:

A mim dá-me tudo bem, faz-me o patch mas quando vou para iniciar clico em "Start Game" e da-me este erro "Datei konnte nicht geöffnet werden" ( o arquivo não pode ser aberto...)

Estou com o mesmo problema. ALGUÉM ajuda?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim tb aparece esse erro de não poder ser aberto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now