antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Qual O Melhor Ponta De Lança?

17 posts in this topic

Boas,para vocês,quem é o melhor ponta de lança?(O C.R. e o Messi não contam ok?XD)

Para mim , é o Ibrahimovic

Com aquele pontapé de bicicleta que ele fez ,fiquei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif ,e lá passou a ser o meu preferido xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sem mariqueisses e tal e tal... Jackson Marttínez *.*

Além de ser o meu favorito, e do meu clube favorito, aquele golo que marcou de calcanhar ao Rui Patrício !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falcão sem duvida alguma , um dos melhores pontas de lança do mundo se não o melhor de momento .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vá para mim é o RedBerry *---*

Gozo gozo não dou uma pa caixa em futebol nem aprecio sequer http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif

Mas vá o melhorzito

David Villa - Barcelona

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim é o "pinto da costa" melhore ponta de lança :) tou no gozoé o cardozo :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim é o "pinto da costa" melhore ponta de lança :) tou no gozoé o cardozo :P

AHAAHHAHAHAHA, cardozo? Sou benfiquista e acho que o benfica precisa de um ponta de lança novo a muito tempo, ainda bem que fomos buscar o lima Mas gostos não se discutem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mario Gomez - Bayern Munique

* O CR7 e o Messi não são pontas de lança ... quer dizer eles são , mas o Mourinho ( Treinador do R.M ) e o Tito Vilanova ( Treinador do Barça ) metem nos a jogar a jogo livre , ou seja , eles jogam o meio campo ( atacante ) todo ! Fazem todas as posições do meio campo . *

Share this post


Link to post
Share on other sites
Acho que o Melhor Ponta de Lança neste Momento é o Falcão, mas não podemos desprezar o Ibrahimovic, outro de quem eu gosto muito é o Balotelli, deu para ver pelo que fez no Europeu que têm capacidades, mas falta cabeça...

Share this post


Link to post
Share on other sites

AHAAHHAHAHAHA, cardozo? Sou benfiquista e acho que o benfica precisa de um ponta de lança novo a muito tempo, ainda bem que fomos buscar o lima

Mas gostos não se discutem :)

Sim Sim, Havias de ter passado muita " fome " se nao fosse o Cardozo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualmente e o falcao o homem esta uma besta!!! esta a levar o atl.Madrid as costas o Ibra tem uma coisa contra que e jogar na frança, foi atras do dinheiro e nao dos objetivos futebolisticos, carrega a equipa as costas mas sente-se desmotivado os adeptos nao sao os mesmos, ele e o thiago silva estao a pouco meses la e dizem q estao com saudades do Milan q nao ganhava quase nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this