antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Duvida] Onde Estão As Montadas??? O.O

Question

Boas pessoal

Eu era para ir implementar as montadas no meu servidor, mas reparei que já as tem, mas há uma coisa que ma faz impresão e eu preciso que alguem me esclaresa esta duvida, a qual é:

Eu meto o codigo /mount_test 20110 ou outro qualquer e elas aparecem tudo bem, o problema é que elas não estão no ficheiro NPC, nem NPC2, nem sequer as tenho implementadas como query nas serverfiles, afinal onde é que elas estão? O.o

Preciso de saber qual a pasta das montadas!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Vais ao ficheiro root, e dentro dele tens um ficheiro chamado npclist.txt, nesse mesmo ficheiro procuras o ID da montada, neste caso o 20110 e o nome que tem a frente, depois vais ao NPC ou NPC2 e procuras a pasta com o nome que viste no npclist.txt.

Espero ter sido claro.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Vais ao ficheiro root, e dentro dele tens um ficheiro chamado npclist.txt, nesse mesmo ficheiro procuras o ID da montada, neste caso o 20110 e o nome que tem a frente, depois vais ao NPC ou NPC2 e procuras a pasta com o nome que viste no npclist.txt.

Espero ter sido claro.

Cumprimentos.

sim paulo eu já sabia isso, e foi ai que já procurei e fartei de procurar e não está lá nenhum nome da pasta das montadas! O.O

Não percebo o que se passa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ser tu a adicionar então ... mas há ai muitos tópicos para aprenderes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de ser tu a adicionar então ... mas há ai muitos tópicos para aprenderes...

Não percebeste, elas já ESTAVÃO ADICIONADAS! mas a pasta NPC está VAZIA.Não percebo como é possivel ter as montadas sem estarem na pasta NPC. eu acho que estão noutra pasta, eu quero sebr qual :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas foste que que as metes-te ou já vinham ? desculpa lá , mas lá é tarde para pensar haha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif, não, não implementei nada, já vinha tudo! e as pastas dos NPC.txt das montadas são:

20110 boar

20111 dog_god

20112 fire_tiger

20113 lion

20114 lion_white

20115 boar_2

20116 dog_god_2

20117 fire_tiger_2

20118 lion_2

e não está lá nenhuma! e a montada aparece no jogo normalmente, eu quero perceber com isso é possivel se as montadas não estão na pasta NPC nem NPC2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dark, como em muitos clientes 2010, alguns arquivos não estão em sua respectiva pasta.descompacta: patch1/2/3 se não está nem em NPC nem em NPC2 deve estar em algum desses, pois pode ter sido acrescentado por patch, assim o cliente estara buscando em outro local! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dark, como em muitos clientes 2010, alguns arquivos não estão em sua respectiva pasta.descompacta: patch1/2/3se não está nem em NPC nem em NPC2 deve estar em algum desses, pois pode ter sido acrescentado por patch, assim o cliente estara buscando em outro local! :)

é isso que tem acho Kenny, preciso é de saber onde estão.minutos mais tarde...JÁ ENCONTREI MUITO OBRIGADO KENNY http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif para ti xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this