antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
AdministradorPumaMt2

[Ajuda] Como Poder Jogar Mt2 Em Network

Question

Boas pessoal ,

Eu como não estou em portugal estou da Espanha decidi trazer o meu network e mais pequeno para trazer ,

a minha duvida é como conseguir jogar do network tipo ja tenho estalado aqui um mas não aparece a personagem as casas ficam todas

tortas e não dá para jogar a quem me conseguir ajudar leva o meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Comprimentos AdministradorPumaMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Cuidado com o Off-Topic, tenham atenção à reputação que dão, os membros têm tendência a ajudar e vocês não têm consideração nenhuma e baixam logo a reputação..

Isso na minha opinião é considerado um total desrespeito para com a comunidade e havia de haver punições para quem utiliza o sistema de reputação como um brinquedo para tentar retirar da comunidade as pessoas que menos gostam, ou seja, as que mais tentam ajudar e provavelmente as que mais falta fazem...

Mais uma vez, moderem a vossa maturidade e não façam do fórum um jardim de infância...

Quanto ao assunto do tópico: Tenta ver se não é alguma Textura que ficara esquecida no Client e que possa estar a provocar esse "bug".

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não de -1 a ninguem, draven cada membro usa, o que bem lhe apeteçer...

E se for uma coisa qe te flata e na pasta ui

- Não referi nomes quanto ao dar -1 a alguém.

- O sistema de reputação negativo não funciona para quando se tenta ajudar.

- O sistema de reputação negativo funciona somente para casos particulares de desrespeito para com alguém e não para a situação referida no ponto 2.

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this