antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

[Erro] ~ [Mysql] Dedicado

Question

Ora boas noites, pessoal, venho procurar uma solução, para este problema, que me esta a dar no dedicado!

Abaixo visualizem os prints!

(O VMP, ajudou-me a instalar (ele diz que e do mysql) 'mysql nao foi eu nem ele que instalamos' !

Agradeçia respostas !

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Obrigado, aguarda respostas, caso alguem saiba instalar o mysql(penso que seja isso) ajude por-favor !

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

  • 0

Se tu não me tens 'trolado' agora até te ajudava ... mas pronto ... é o que ganhas com a ganância.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Lool, eu fiz isso como uma brincadeira, mas se toleras isso como trolamento, boa sorte :) sê feliz !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é do game.... De certeza que mudaste o game ou fizeste qualquer coisa nele

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º Chamas brincadeira estragar o trabalho dos outros ?2º Eu sou feliz , não preciso de ' ladrões ' para o ser.3º Eu não tolero , desculpa a expressão mas é mesmo assim , manientos ... a tentarem levar um projeto para a frente, e no fim as roubar.4º Querias as minhas files para que ? para roubares o forum, e as files ? Querias nao ter trabalho nenhuma era ? .... saio-te pouca sorte nisso entao ...5º Vê se atinas , porque assim não vais longe .... :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quando eu mudo alguma coisa aqui tbm aparece isso e nao sei como resolve... no fim tenho que começa td de novo... se alguem souber o q pode ser feito agradeço muito de verdade... pois qnd da isso nao loga mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é do game.... De certeza que mudaste o game ou fizeste qualquer coisa nele

Pronto , como eu não deixo a nível baixo , é do ficheiro game ou então alguma coisa que alteras-te antes de desligares o servidor que não ficou bem guardado. ( mal inserido no servidor. )Agora espero que deias o teu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a mim e a ele por te ajudarmos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOOL Apolo? Emfim, eu apenas experimentei se eu tinha mesmo as premissoes!E tu que prometes-te dominio e tal, e nao vi nada!Mas pronto etc! Nao é para aqui essa discussão !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quando eu mudo alguma coisa aqui tbm aparece isso e nao sei como resolve... no fim tenho que começa td de novo... se alguem souber o q pode ser feito agradeço muito de verdade... pois qnd da isso nao loga mais...

Isso também já me aconteceu a mim muitas vezes , e quando eu era mais novato , deixava aquelas files e começava tudo de novo , mas agora já sei o que era, quando metias uma coisa mal no server_side , por exemplo - uma query ou algo do genero , aparecia aquele erro , e eu nao sabia resolver.Simples , para adicionar uma quest nova precisas de fazer isto na maquina :cd /home/game/share/locale/germany/quest/./qc nomedaquest.quest [ENTER]se aparecer um erro cá em baixo, a quest não dará ... Mas depois se meteres o ficheiro game, ou alterares precisas de meter os codigos de alterar o ficheiro game na maquina, eu agora nao me recordo muito bem ... mas ha muitos topicos com isso por ai.P.S -

cd /home/game/share/locale/germany/quest/./qc nomedaquest.quest

Pode alterar o nome de cd /usr/rain .... acho que é assim ... Dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif se te ajudei , ou se expliquei mal avisa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

LOOL Apolo? Emfim, eu apenas experimentei se eu tinha mesmo as premissoes!E tu que prometes-te dominio e tal, e nao vi nada!Mas pronto etc! Nao é para aqui essa discussão !

Ok , mas já temos dominio , ja temos a licença comprada.Por o que todos me disseram nao era apenas isso que estavas a fazer.... e por o que me disses-te no skype , mas como disses-te essa conversa para aqui nao é , por isso hasta. Bom resto de vida.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso é quando mudas a cena do game , na maquina metes ...

cd /usr/rain/channel

chmod -R 777 share_data

cd /usr/rain/channel/share_data

chmod 777 game

cd /root

./reboot

esse é o 777 , é só alterares as permissões no ficheiro game se te der erro nesta parte:

chmod -R 777 share_data

se não der erro podes continuar.

P.S - os directórios podem alterar nas files que usas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas , o que tu fizeste foi mexer dos ficheiros Game por ftp . obviamente para pores o lvl a frente do nome para voltares utilizar essas server files pede a alguém que te passa os ficheiros Game .Comprimentos AdministradorPumamt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this