antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
DarkWolf

[Quest] Por Favor Façam Me Esta Quest!!!!

Question

alguem me faça esta quest sff:

O Boss nasce no sitio A

Mato o Boss 1ª vez passado 15 minutos ele nasce no sito B

Mato o Boss 2ª vez passado 15 minutos ele nasce no sitio C

Mato o Boss 3ª vez passado 15 minutos ele nasce no sitio D

Mato o Boss 4ª vez passado 15 minutos a quest volta ao inicio a repetir tudo outra vez!

por fazor façam me essa quest alguem please!!!! *.* dou +10

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Não é preciso quest.Vais a pasta do mapa e vai a boss.txt ( acho eu, já não me lembro, ves esses .txt e ves o id do boss ) e depois tem la o tempo em que renasce, é so mudares e acrescentares o que quiseres, tem esse tutorial por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

essa quest tem aqui na cg basta alterares os locais onde eles nascem e o id dos moobs

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

essa quest tem aqui na cg basta alterares os locais onde eles nascem e o id dos moobs

manda me o topico pf para eu ver!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é bem assim , porque depois vais ter 1 boss de x em x tempo a nascer no mesmo sitio , mas também serve se meteres os tempos adequados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é bem assim , porque depois vais ter 1 boss de x em x tempo a nascer no mesmo sitio , mas também serve se meteres os tempos adequados.

mas o que? tens a quest? mada ai sff!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é uma quest ... mas tipo onde metes num mapa , para nascerem moobs ... metes lá o id do mob as coordenadas de onde queres que ele nasça e de quanto em quanto tempo , acho que isso ajuda .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é uma quest ... mas tipo onde metes num mapa , para nascerem moobs ... metes lá o id do mob as coordenadas de onde queres que ele nasça e de quanto em quanto tempo , acho que isso ajuda .

pois isso tbm eu sei mas o problema é que depois se ninguem o matar passado muito tempo vão nascer todos... e isso não quero, por isso é que estou a pedir a quest, o unico problema é não conseguir fazer o temporizador...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this