antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

[Tutorial] Colocar Extras De Is (Aqueles Que Aparecem Em Cima)

29 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Dá Para meter durante por exemplo 1 ano a partir do momento que se cria conta? Ou apenas da para meter para acabar naquele determinado dia e ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá Para meter durante por exemplo 1 ano a partir do momento que se cria conta? Ou apenas da para meter para acabar naquele determinado dia e ano?

Sim claro que dá

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica como sff. Diz me o nome

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica como sff. Diz me o nome

Espera, agora é que li bem a resposta, o que é que tu pretendes realmente com isso de 1 ano, não percebi bem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo. Crias conta e o valor do extra, faz de conta, o armazem ter 3 espaços dá para 365 dias. Se criar outra conta daqui a 1 mes, nessa conta começa do inicio e tem 365 dias.Como dizes no tutorial temos de meter 1 determinada data e essa data e para todas as contas. Tipo, crio uma conta hoje, tenho X dias, se criar daqui a 1 mes, tenho menos 1 mes do que primeira conta. Tas a entender? :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

é assim aquilo que se mete lá em cima é para todas as contas seja criada no dia de lançamento ou no penultimo dia dos extras acabarem é como um cronometro mesmo que metas 10 se chegar uma pessoa a 5 de acabar o cronometro aquilo nao volta aos 10 percebes-te?? podes sempre alargar.espero ter ajudado,cumps 2D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo. Crias conta e o valor do extra, faz de conta, o armazem ter 3 espaços dá para 365 dias. Se criar outra conta daqui a 1 mes, nessa conta começa do inicio e tem 365 dias.

Como dizes no tutorial temos de meter 1 determinada data e essa data e para todas as contas. Tipo, crio uma conta hoje, tenho X dias, se criar daqui a 1 mes, tenho menos 1 mes do que primeira conta. Tas a entender? :s

Sim, já percebi..

No teu caso, Se acabar terás que ir mudando de conta em conta, na tabela account ou player, não sei ao certo... Mas essa data, serve para todas as contas e, mesmo criando outra conta, aquilo expirará sempre no mesmo dia, mês, ano...

Se o quiseres alargar, já terá que ser de conta, em conta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim eu sei. e o que tava a perguntar era se dava para criar um cronometro em cada conta. Tipo crias uma conta tens 1 ano de extras. Crias outra tens um ano nessa conta e por ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim eu sei. e o que tava a perguntar era se dava para criar um cronometro em cada conta. Tipo crias uma conta tens 1 ano de extras. Crias outra tens um ano nessa conta e por ai.

Penso que isso tenhas que o fazer à mão, ou sempre podes fazer uma query e mudar-se-à essa coluna em todas as contas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok. Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o mais fácil é meter para 365 e estares sempre a mudar de ano em ano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now