antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Cђ๏รєPєтภคร

[Help]Escolha De Champions

24 posts in this topic

Yi é para novatos? Sim concordo, mas não deixa de ser um champion divertido de jogar quando queres acabar o jogo todo feedado e com scores brutais. (a AD)

PS: Não sei se indirectamente me chamaste novato mas se quiseres tirar as duvidas é só jogarmos uma partida.

Cumprimentos.

Aqui ninguém manda indirectas...

Eu simplesmente "disse" porque razão o AP yi tem mais "tarelo" que o AD yi para o LateLevel.

Novato sou eu.. sou um pato a jogar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Yi é para novatos? Sim concordo, mas não deixa de ser um champion divertido de jogar quando queres acabar o jogo todo feedado e com scores brutais. (a AD)PS: Não sei se indirectamente me chamaste novato mas se quiseres tirar as duvidas é só jogarmos uma partida.Cumprimentos.

Nao chamei novato a ninguem mas parece que te serviu a carapuça.Apenas digo AD e muito fraco no Yi... Mas cada um tem a usa opiniao...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui ninguém manda indirectas...

Eu simplesmente "disse" porque razão o AP yi tem mais "tarelo" que o AD yi para o LateLevel.

Novato sou eu.. sou um pato a jogar ;)

Nem estou a falar para ti rapaz.

Nao chamei novato a ninguem mas parece que te serviu a carapuça.

Apenas digo AD e muito fraco no Yi... Mas cada um tem a usa opiniao...

Cumps

Não César, não me serviu a carapuça apenas disse que se tivesses a pensar que eu era novato podiamos ir uma partida e ai via-se rapaz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem estou a falar para ti rapaz.Não César, não me serviu a carapuça apenas disse que se tivesses a pensar que eu era novato podiamos ir uma partida e ai via-se rapaz

Entao pronto se nao te serviu a carapuça estamos bem... ;)Apenas apresentei o meu ponto de vista e tu o teu, agora tu la sabes o que fazer e como jogar, isso e contigo e nao comigo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem estou a falar para ti rapaz.

Não César, não me serviu a carapuça apenas disse que se tivesses a pensar que eu era novato podiamos ir uma partida e ai via-se rapaz

Não vou fazer mais comentários, a criança apareceu do buraco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao pronto se nao te serviu a carapuça estamos bem... ;)

Apenas apresentei o meu ponto de vista e tu o teu, agora tu la sabes o que fazer e como jogar, isso e contigo e nao comigo...

Ya

Não vou fazer mais comentários, a criança apareceu do buraco.

Rapaz ve se te calas e mete-te na tua vida rapaz, vieste falar pra mim sem eu te dirigir a palavra http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, a meu ver joga com:

Tank: Malphite & Shen

Support: Taric & Sona

ADC: Graves & Miss Fortune

Cumpz, J0K3RHD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tank : Garen / Zac (ainda não exprimentei, logo não sei se é bom) (Malph e Shen são sempre banidos em rank)Spp : Sona e TaricAdc : Cait , Vayne

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tank : Garen / Zac (ainda não exprimentei, logo não sei se é bom) (Malph e Shen são sempre banidos em rank)Spp : Sona e TaricAdc : Cait , Vayne

Discordo dos supports e dos adc.1º Support depende do teu adc, sendo que nem muitas pessoas sabem jogar de sona.2º Adc depende da lane que estas contra, por exemplo jogares de caitlyn vais jogar bastante seguro porque sabes que tens mais range, ao contrario que uma vayne sabes que vais levar no fucinho o tempo todo porque o teu range e o mesmo que um champion melee(exagero).Tudo depende do modo como vais jogar o jogo e a que tempo queres acabar o jogo.No entanto o adc mais "forte" na s3 e a Miss Fortune, tudo o resto fica atras, mas todos eles tem as suas vantages e desvantagens, por exemplo a caitlyn tens range, mas o teu dano e inferior ao de um minion... Por ai fora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now