antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Cђ๏รєPєтภคร

[Help]Escolha De Champions

24 posts in this topic

Hey People,

como toda gente sabe eu ando a jogar League Of Legends...

E venho aqui pedir umas ajudas :X

É assim eu preciso que me recomendem dois :

Tank

Support

ADC

Também gostava que me dizessem a build deles :D

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tank: Malphite & Shen

Support: Janna & Sona

ADC: Graves & Ezreal

*Está distinguido, a cores diferentes, a melhor combinação entre ADC & Support.

Podes consultar as melhores builds aqui: Mobafire ou SoloMid

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tank: Malphite & Shen

Support: Janna & Sona

ADC: Graves & Ezreal

*Está distinguido, a cores diferentes, a melhor combinação entre ADC & Support.

Podes consultar as melhores builds aqui: Mobafire ou SoloMid

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Só uma cena...

o Ezreal não é AP ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma cena...

o Ezreal não é AP ?

O Ezreal é tanto AP como AD, é um Bruiser Champion, tal como a Shyvana.

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

ha tou a espera , so por isto ._. decide por ti <_< escolhe o que gostas e prontes <_<''

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite... sry draven mas nao aconselho shen... shen e muito easy aprendes logo de inicio e nao recomendo 99% e banido... o malphite o mesmo 95% banned... como penso que ainda tas de inicio na fase de loll aconselhote champions mais basicos...ad carry: ashe missfortune graves..caitlyn.. com esses champions aprendes o basico e depois passas pa proxima fase de champions :) a tua escolha..tank: como te disse nao te aconselho nem malphite nem shen pois treinas com eles vais pa ranked tas na merda... para iniciantes... tens o cho.. galio...volibear... rengar(rengar apenas se soubers fazer build nao te aconselho por enquanto) nautilius caso saibas fazer jungler ... skarner a mesma nota que dei para o nautilius... depois quando soubers lidar bem com tanks aprendes fazer builds e ganhas mais exp para fazer gajos de melee tanks...quanto aos suports: sao todos easy.. mas aconselhote para iniciars: taric.soraka e sona.. quando tivers mais exp aconselho.te blitz.. janna e karma e a poderosa leona as suport nami e lulu apenas usa se decidirs ir para role de suport caso nao pretendas ir e decidirs ir para outra nao te aconselho :) espero ter ajudado qualquer duvidaadd:FeLLaNoMerCyclaro que nao me esqueçi das tuas builds tens aqui um site que tem tudo sobre builds etc etc muito conheçido. e como o draven sugeriu tambem :) :)..... http://www.mobafire.com/cumps:demonio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para tank tens varias hiptoses mas depende de qual preferes FULL tank ou tank AP/ADTank AD - Garen/Olaf/Shen/Darius/YorickTank AP - Shyvana/Malphite/SejuaniFULL Tank -Voli/Garen/MaokaiPara Suporte a mesma coisa que para tankSuporte Tank - Leona/Blitz/Taric/AlistarSuporte AP - Zilean/Nidalee/FiddlesticksPara Carry vou por apenas os quais acho que são capazes de fazer o jogo sozinhosEzreal/Tristana/Graves/MF

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif, ele pediu um champion para cada role.... e o que lhe desse mais hipotese de ganhar ;o

Queres support?

- Sonna (Dás max no Q ou W ... e o ultimate em teamfights OP)

- Blitzcrank (Dás max no Q e tens um surprise buttsex pull! Não te recomendaria esse... mas se no early game dás perfect pulls... tens um ADC fed)

Queres top?

- Rengar (Dás max no W... ele vem-te atacar? np... mandas double W e tens a vida cheia! O bixo mesmo depois do nerf tá bixo na mesma)

- Irelia (Jasus... Better nerf irelia, apanhas uns 1-0 no top... ele já não faz nada)

Queres ADC?

- Ezreal (Max no Q... depois E! Favorite champion.. full flat AD runes e rebentas toda a competição)

- Graves (Máx no Q.. depois E! Yep... é o champion que "dizem" rebentar mais nas teamfights por causa do ultimate / W)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tank: Malphite & Shen

Support: Janna e Soraka

ADC: Ezreal e Master Yi

Ao contrário do que estavam a dizer em cima o Ezreal não é AP.. (quer dizer, AP pode ser só que não tens a mesma eficacia que jogares a AD)

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tank: Malphite & Shen

Support: Janna e Soraka

ADC: Ezreal e Master Yi

Ao contrário do que estavam a dizer em cima o Ezreal não é AP.. (quer dizer, AP pode ser só que não tens a mesma eficacia que jogares a AD)

Espero ter ajudado.

Master Yi nao e um ADC, ADC e um champion com um grande Burst de AD e com Range, Master Yi nao tem range, para alem de que Master Yi e muito melhor AP que AD.

Eu nao recomendo champions, pois as recomendaçoes que eu vejo aqui nao se ajustam a mim, acho que cada um tem a sua forma unica de jogar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Master Yi nao e um ADC, ADC e um champion com um grande Burst de AD e com Range, Master Yi nao tem range, para alem de que Master Yi e muito melhor AP que AD.Eu nao recomendo champions, pois as recomendaçoes que eu vejo aqui nao se ajustam a mim, acho que cada um tem a sua forma unica de jogar...

Master Yi é sim um ADC. Eu pelo menos jogo como ADC e tenho scores de 53-0-25. Master Yi é melhor AP? HAHAHAH cada um joga como quer mas te garanto que estás enganado. Eu sei onde foste sacar essa ideia do master yi a AP... rapaz como disse cada um joga como quer .Tenho dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Master Yi é sim um ADC. Eu pelo menos jogo como ADC e tenho scores de 53-0-25. Master Yi é melhor AP? HAHAHAH cada um joga como quer mas te garanto que estás enganado. Eu sei onde foste sacar essa ideia do master yi a AP... rapaz como disse cada um joga como quer .Tenho dito.

Cada um jogo como quer tambem eu disse em cima e sempre disse que amadores jogam YI AD, mas ele nao e um ADC(AD Carry), ele e um AD/AP Caster...Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Master Yi é sim um ADC. Eu pelo menos jogo como ADC e tenho scores de 53-0-25. Master Yi é melhor AP? HAHAHAH cada um joga como quer mas te garanto que estás enganado. Eu sei onde foste sacar essa ideia do master yi a AP... rapaz como disse cada um joga como quer .

Tenho dito.

Master Yi AD é para os novatos que ainda estão a subir de nível, sim tens razão...

Em competições mais elevadas? Ele é mais usado em AP pela simples razão que se for AD vai levar no rabinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um jogo como quer tambem eu disse em cima e sempre disse que amadores jogam YI AD, mas ele nao e um ADC(AD Carry), ele e um AD Caster...Cumps

Yi é para novatos? Sim concordo, mas não deixa de ser um champion divertido de jogar quando queres acabar o jogo todo feedado e com scores brutais. (a AD)PS: Não sei se indirectamente me chamaste novato mas se quiseres tirar as duvidas é só jogarmos uma partida.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now