antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Cєятєzαร

Zlim2 - Brevemente

53 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas, pessoal vinha imformar, que vai ser complentamente impossível abrir o servidor antes de Janeiro...

Estamos a dar o litro no servidor, 61% do servidor +ou- está pronto, client e site, finalizado (com item shop automatica, e muito barata ) !

Abaixo posso-vos destacar o que irá haver na IS:

1 Arma nova para (sura,warrior) - 1,50€ = 40 Md's

1 Adagas e 1 Arco (ninja) - 1,50€ = 40 Md's

1 Leque e 1 Campainha (shaman) - 1,50€ = 40 Md's

1 Armadura para (warrior,shaman,ninja.sura) - ' 2,00€ = 50 Md's .

Servidor com fins educancionais e de divertimento, não como muitos que andam ai, a tentar meter armas a 40 € ...

Mas, secalhar iremos adicionar itens de upgrade para aco azul por apenas 0,25€ pack que upa 1 aço azul :)

Fiquem atentos, neste tópico, para mais updates que possão vir a ser relizados !

Brevemente, também irei postar uns prints com os npc's :)

Espero que quem tem ou tinha (depois de ler este tópico) vontade de vir jogar no ZliM2, não perca essa vontade, porque ao abrir mais tarde mais, coisas serão feitas, no servidor, e não queremos abrir o servidor em fase beta, se abrirmos será mesmo por pouco tempo.

Secalhar o que estamos a pensar fazer enquanto nao inserimos as files na dedicada, era abrir o servidor apenas 1 dia para fase beta, por 12 horas... para players testarem, mas logo se ve, caso se abra... posto aqui, vere-mos :)

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gif :esquer:

Cumprimentos,

Admnistração ZliM2 // Nicolau Marça - kgamming.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor, quase quase no open beta, 12 horas seguidas !

Estamos só a resolver um bug no client, e acabar umas coisinhas in game!

Pareceme que é desta ^^

http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/684881.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor está quase pronto, como o client podem ver sistema de trajes a funcionar, e tambem montadas, entre outras coisas novas !

Mas mesmo assim, falta ainda alguma coisa no servidor que eu não sei fazer (mas com tempo vou tentando), tipo uns bugzitos de montadas e alguns trajes bugados, preciso de alguem que seja experiente, que entre para a equipa, se quizer para ficar e que nao abandone o servidor....

Como tal, o Open Beta 12 horas, será realizado o mais rapido que possivel ! Vamos tentar abrir (beta sempre com bug's) dia 02/01/2012!

Contacto: nicolau1998

Espero que tenham gostado desta novidade... não é nada de especial mas é sempre bacano :)

Atenção:

Item dropado in game, mas á venda na item -shop ( dropado in game num cofre especial que vão ter de lutar imenso para o obter ) !

Ps:. Como conseguiram o cofre ? Quando atingires o nivel maixmo do servidor 115, que ainda nao esta modficiado, irei fazer isso daqui a bocado, vai te aparecer uma missão, em que irás te que matar 500 players, e receberas muitas remcompensas, uma delas , é o cofre onde pode sair todos os itens do item shop, mas com 40% de probablidade, claro que podem sempre comprar na item shop a 0,75€ = 10 MD's ! :)

Obrigado, espero que gostem mais uma vez! :)

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como estão, quase a aborrotar de freebsd a minha frente filezilla, e navicat >.<, quest e outras coisinhas, queria pedir ajuda alguem, que entre para a equipa (experiente) e que nao abandone, e que fique, (tenciono projeto para durar) !!

Fast >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem comentaris ha 2 meses... Isso ainda ta bom ou ja desistiram?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor, tinha ido a abaixo, porque a suposta equipa abandonou-me, agora... estou disposto a abri-lo e a acabá-lo apenas preciso de equipa.

Quem quiser tem o meu skype no perfil.

Obrigado, Certezas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres uma boa solução? Tenta aprender a mexer em um pouco de tudo, não te ponhas a adicionar 500 gajos para equipa quando depois te podem apunhalar pelas costas!Devagar se vai ao Longe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás preparado para o

novo

servidor, que está para chegar?

Conheço essa frase de varios lados, de varios sitios e algo me diz que o servidor não vai abrir e nem vai chegar a durar 1 ano. E se abrir vai ser com hamachi ou sem hamachi :/

Muitos dizem que vai abrir e tal, conheco imensa gente que disse isso e sabes NEM CHEGOU abrir! E alguns abriram após 3 ou 6 meses fecharam..

E pelo que sei já tive adicionado no skype tens 15 anos. Para teres dedicada na OVH precisas de ter 18 anos. Pelo que vi no contrato salvo erro.

Boa Sorte, Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao contrato ele pode pedir aos pais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto ao contrato ele pode pedir aos pais!

Não não pode, caso ele fizer algo ilegal é os pais que vão pagar LOL, eu li o contrato e disse que tens que ter 18 anos para teres um serviço na OVH.Pois são assuntos legais quando passas a ter 18 anos, és maior e vacinado por tanto se fizeres algo de ilegal tu a que levas com as culpas pois tens 18 anos e já és crescido. E achas que os país vão pagar 45 - 50 euros por uma dedicada por mês? Se uma nota de 30 Euros já é um dinheirinho em portugal imagina 50. Portugal ta crise e é preciso ter dinheiro para o dia a dia quem é que não queria 50 euros para o mês? Sempre da jeito.. Achas que os país vão fazer isso? Se fizerem vão fazer mal pois caso feche ele nem marca registada têm, nem coisas legais têm no servidor isso só iria resultar em processos. Pois o servidor caso ele fizer não é legal.. Assim que digamos não ta dentro da lei logo podem por-lhe um processo por ser menor e ter um servidor.. Mas cada um tira as suas conclusões.Eu só sei que isso nem vai durar muito tempo.. (Instinto..)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro nota de 30€ não existe ... enfim !Segunda eu faço o que bem entender e existem dedicadas sem ser na ovh, e quem disse que eu vou comprar dedicado em portugal? Não fales do que não sabes, odeio estas pessoas, eu vou comprar onde bem entender e vou dar quanto eu quiser ...Se eu comprar na holanda ou brasil , qual é o problema?!Se te metesses na tua vida, e se eu quizer posso sim comprar na ovh, visto que ja comprei +1x !Agora porta-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this