antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Malignum

[Sugestão]Equipa De Eventos!

5 posts in this topic

Imagem colocada

Olá Cyber-Gamers!
Eu venho apresentar uma ideia que já tinha tido à algum tempo, espero que gostem todos.

A minha ideia é uma equipa de 4/5 pessoas que desenvolviam eventos com alguma regularidade, não só eventos normais de fórum, mas eventos que vão para lá de fórum, podemos utilizar jogos para fazer torneios, podemos fazer eventos de design, há muita variedade.

Prós:
- Eventos regulares, com uma boa organização;
- Divertimento garantido para a comunidade;
- Mais actividade de membros no fórum e também conquistar novos membros.

A meu ver não tem contras, é tudo positivo e não é nem dispendioso, nem causa problemas.

Essa equipa ia ter uma secção onde podia anunciar os eventos de forma organizada, e onde consiga dar as informações dos eventos que estão a ser realizados.

As ideias mais profundas vou dar ao responsável se aceitar esta sugestão, e posso-me comprometer em fazer parte ou liderar a equipa.

Malignum

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O Contra desta ideia é que nem toda a gente tem dias e dias disponíveis para realizar eventos e deste modo a maior parte dos utilizadores da Cyber-Gamers desconheceria os eventos a realizar, pois não iriam ser regulares, do género: "Todos os Sábados às 16:00h - Evento de Design".

Já para não falar que nem todos os Cyber's gostam de todos os Eventos que se possam realizar, o que dava uma menor adesão à Ideia.

Na minha opinião esta ideia tem tantos Pró's como Contras e também não vejo onde é que a parte de termos mais Membros na Cyber-Gamers entra neste Tópico.

Com os melhores cumprimentos e agradecendo toda a atenção dispensada,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Draven!

Respeito a tua opinião, cada um é livre de pensar o que acha.

A regularidade dos eventos não é por horários, é construir um evento mais bem organizado, o que permite maior divertimento da comunidade cyber-gamers, e a mudança de estilo de eventos.

Quanto ao aumento de pessoas a frequentar o fórum, não me expressei bem ou não entendeste o que quis dizer, estava a falar da actividade da comunidade, ter um fórum mais activo é sempre bom para o manter, e os eventos são bastante interessantes para manter a saúde de um fórum, temos de fazer de vez em quando uma actividade diferente, senão caímos na rotina e acaba por perder um pouco a piada.

Obrigado pela tua opinião!

Malignum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico em Área Incorreta
Movido de Metin2 - Dúvidas para Sugestões e Criticas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this