antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
player

Levar Dc

7 posts in this topic

Boas, eu tenho um servidor e consigo entrar no jogo, mas se for a outro computador consigo fazer login, mas quando escolho o char levo DC, alguem sabe como resolver isso.Estou a usar as files do rain convertidas para 2010 do valenza, e o cliente igual ao oficial convertido para privado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Tens que ter:Portas no PortMap Abertas;Servidor Ligado;Portas no Router Abertas;Um Cliente Com MC Para os Outros Poderem Entrar;E Umas Pessoas Dizem Que, Firewall Desligada ( Mas Não Sei, Não te recomendo a desligares a Firewall )Não podes ter:O Comando /etc/rc.d/netif restart na Máquina, Isso só faz com que tu possas entrar.E Acho que é Tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portas no PortMap Abertas; -&--#62; Estão abertas senão dizia que occoreu um erro ao conectar-me ao servidor.

Servidor Ligado; -&--#62; Esta ligado senão nem no proprio PC eu conseguia entrar (E consigo entrar onde tem o servidor alojado)

Portas no Router Abertas; (Está tudo aberto já fui verificar, e se naõ estivessem tambem dizia que tinha ocorrido um erro ao conctar-me)

Um Cliente Com MC Para os Outros Poderem Entrar; -&--#62; Farto de testar em várias files e vários cliente e o problema continua.

E Umas Pessoas Dizem Que, Firewall Desligada ( Mas Não Sei, Não te recomendo a desligares a Firewall ) -&--#62; Desativei a firewall e nem assim dá.

EDIT:

Não podes ter:

O Comando /etc/rc.d/netif restart na Máquina, Isso só faz com que tu possas entrar -> Não coloco isso e tambem nao funciona ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem fiz isso, mas sempre que escolho a personagem levo DC, estou farto de procurar soluções e nao aparece nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado e Movido para Lixeira
Motivo: Inatividade, Solução não foi dada ao problema e/ou Solução Insuficiente e/ou Repetido.
 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this