antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André Rochato

CCleaner

7 posts in this topic

Gostava de partilhar convosco o programa que limpa o meu PC. É bastante eficaz e na minha opinião muito bom.Não uso antivírus, este programa chega-me perfeitamente e tem as suas vantagens.O link do site + donwload:http://www.piriform.com/ccleanerExperimentem porque vale apena.Cumps. AndrÉ'Rochato

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não uso antivírus, este programa chega-me perfeitamente e tem as suas vantagens.

Estás a dizer que o cleaner substitui o anti virus ?

<risos>

Nem vou comentar D;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu o dizes quem sou eu para te criticar?

Cada um tem as suas escolhas, eu apenas fiz o tópico para dar a conhecer a mais gente o programa para que possam disfrutar dele.

ERA PARA DAR CONHECIMENTO DE COMO O CCLENAR É BASTANTE BOM.

Gostava era de te pedir para não fazeres "spam" porque gostava que desses a tua opinião de uma forma mais explicativa e concreta de modo a que transminte algo a quem lê o tópico e os comments. Quem lê procura soluções, não conversa. Há topico para spam.

Agradeço-te na mesma a tua forma de opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu o dizes quem sou eu para te criticar?

Cada um tem as suas escolhas, eu apenas fiz o tópico para dar a conhecer a mais gente o programa para que possam disfrutar dele.

ERA PARA DAR CONHECIMENTO DE COMO O CCLENAR é BASTANTE BOM.

Gostava era de te pedir para não fazeres "spam" porque gostava que desses a tua opinião de uma forma mais explicativa e concreta de modo a que transminte algo a quem lê o tópico e os comments. Quem lê procura soluções, não conversa. Há topico para spam.

Agradeço-te na mesma a tua forma de opinião.

BOAS SIM é VERDADE QUE O CCLEANER é uma ferramenta must have em qualquer pc mas nunca chega a substituir um antivirus porque tratam os dois de assuntos diferentes por isso voçes os dois tao certos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha Opiniao..

Bem nao uso av (anti-virus) mas claro que gosto de manter meu pc llimpo, Cleaner e dos melhores programas Freeware que existe no mercado muito leve e pratico.

Ma se fomos comparar o Cleaner com um programa da mesma catogoria mas pago historia muda de conversa, Nao gosto de usar Cleaner por uma simples razao nao faz um desfragmento ao disco isso e muito Importante para manter um pc rapido.

Recomendo o tuneup 2011 para mim e melhor programa para manter seu pc limpo e rapido pois tem todas ferramnetas que um usario pode querer.

Nao confundam os assuntos cleaner nada tem haver com antivirus.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this