antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
CannabisPT

Client sandoz 94 [Muito bom]

48 posts in this topic

pode alguem so postar ai as querys dakelas armas sff?? é que quando eu encontro elas na net o link de download ta off e nao arranjo queries em lado nenhum por facor se puderem :x

"pode alguem so postar ai as querys dakelas armas sff?? é que quando eu encontro elas na net o link de download ta off e nao arranjo queries em lado nenhum por facor se puderem :x"alem dessas se puderem postem tambem a dos novos mobs agradeica imenso =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
Guest Origin.

Eu acho que tenho.Mas querys podes criar xDtem algures no forum um converter xml para queryE é so ires buscar xml ao itenproto do cliente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tenho.Mas querys podes criar xDtem algures no forum um converter xml para queryE é so ires buscar xml ao itenproto do cliente

mas ve ai se tens pff nao sou mt bom nessas coisas do xml xd ve se tens pls e posta ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois posta ai se puderes e ja agora nesse client ai quando escrevo aparece invisivel lol nem da para usar codes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Client é muito bom mas eu to com um problema que eu nao consigo resolver tipo quando eu logo com ele e tento escrever algo no chataparecer nada entende so o nome do char mas nao oq eu escrevi é um bagulho tenso kkkmas pffff alguem me ajuda aii eu agradeço mesmoadd aiai se posivel [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não tem mc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link´s OFF por favor metam outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou com um problema neste cliente, se alguem poder ajudar agradeço,é o seguinte, quando tento fazer um "print screen" o cliente vai a baixo e aparece isto:http://i.imgur.com/7I9Bi.pnge quando vou a pasta "screenshot" do cliente nao esta la nada.se alguem souber do que se trata pf ajude.cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

O root ao mudar os ip da erro no laucher dos dedicados mas mesmo assim dedicado ou nao, o surinha da-me sempre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem meter outros links ? Aqueles do dedicado e do Hamachi pf?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quandro abrimos o inventario diz Sanduz94 da pa tirar isso? Se der diz sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quandro abrimos o inventario diz Sanduz94 da pa tirar isso? Se der diz sff

Sim da.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now