antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nTf

League Of Legends - Rafiick - Katarina Pentakill

15 posts in this topic

Boas ComunidadeComo vocês sabem jogos de LeagueOfLegends 3v5 ou 4v5 já é dificil, agora imaginem 2v5.Bom foi o que me aconteceu, eu quis fazer um jogo de Katarina e três jogadores da minha equipa fazem leave. -_-Um nem chegou a começar o jogo. (Amumu)Outro aziou com o Wukong, começou o Flame e fez leave. (Jax)O outro corno feedou o teemo e fez leave. (Wukong)Fiquei eu (Katarina) e o Singed contra cinco, dois deles já meios feedados.Nós sabia-mos que era impossivel ganhar-mos o jogo mas queria-mos defender até aos 20Mins, e por volta dos 17Mins os adversários fazem TowerDive na segunda torre da Mid Lane e o resultado foi este.Video : ->

(Vejam em 720 HD)(Quem nao acreditar pode sempre ir ao EUWest e procurar por Rafiick.)Para mim foi epico pois o meu scor foi muito bom apesar de estar-mos 2v5, e tenho a certeza que se os da minha equipa não tivessem feito "leave" teria-mos ganho o jogo facilmente pois a equipa adversária era um bocado má. :)Se tiverem alguma sugestao de Build ou algo do genero deixem mensagem.Se alguem me poder dizer um programa de gravar com boa qualidade e tempo ilimitado (ou no minimo 5mins) agradeço.Espero que gostem.Subscrevam o meu canal para crescer. Em breve novos videos serão postados aqui e carregados no youtube.Cumpz Rafiick

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

kkk

?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao e o primeiro a fazer isso -.-

Posso nao ter sido o primeiro, mas foi o meu primeiro por isso decidi postar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bem :o

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

hui qe penta ^^^

Pode ter sido um bom penta mas Katarina é um champion muito facil de jogar.Ultimamente tenho jogado muito com ela e os "scores" têm sido muito bons.Eu nao sei como postar imagens, se alguem poder ajudar ;))

Share this post


Link to post
Share on other sites

metes "copiar endereço de imagem" clicando com lado direito do rato sobre a imagem depois vens aqui e clicas no icon "imagem" e metes o endereço da imagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu tenho a imagem guardada no PC, nao da para fazer upload direto para o topico?Tenho primeiro que fazer upload num site e depois coise? Pah nao percebo nada disso o.oSe poderes ajudar =//

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao foi mau a melhors :) wp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now