antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Nestle

Question Metin2

17 posts in this topic

Boas pessoalÉ assim, eu andei a testar umas cenas, e meti o tal "main_quest_lv1.gotoinformation" que da nível e assim, mas no meu servidor buga, porque, não sei, e também caguei nisso.O que queria saber é como criar um NPC que só da para utilizar uma vez por jogador e dar nivel 75 && yang?Alguém sabe uma maneira de só dar para utilizar uma vez?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Caro amigo nu seria melhor vc por a quest que basta logar e ganha lvl gold set do lv alto?

Eu tenho uma main_quest_lv1.gotoinformation que da lv 35 cavalo militar e set lv 0 se vc quiser edito ela pra dar +lvl e aço etcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro amigo nu seria melhor vc por a quest que basta logar e ganha lvl gold set do lv alto?

Eu tenho uma main_quest_lv1.gotoinformation que da lv 35 cavalo militar e set lv 0 se vc quiser edito ela pra dar +lvl e aço etcs

Ela buga, não sei se ta algo errado.

Meta-me então ai por favor a dar nivel 75 e 900kk de yang.

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim qui eu cabar vc me manda mp com log do TeamViewer pra euu tentar te ajudar...

Eu sei por...

Só que a quest que criei deve estar bugada, basta mandares a quest por pm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta a quest "main_quest_lv1.gotoinformation" que te está a bugar para a gente tentar ajudar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

say_title ( "Bem-vindos!" )say ( "Bem-vindos ao Metin2Iberico" )say ( "" )say ( "Espero que gostem deste servidor." )say ( "Não te esqueças de visitar o nosso fórum." )say ( "" )pc . give_exp2 ( 850000 )set_quest_state ( "levelup" , "run" )pc . change_money ( 45000000 )pc . give_item2 ( "27003" , 200 )pc . give_item2 ( "27003" , 200 )pc . give_item2 ( "27003" , 200 )pc . give_item2 ( "27003" , 200 )pc . give_item2 ( "27003" , 200 )pc . give_item2 ( "27006" , 200 )pc . give_item2 ( "27006" , 200 )pc . give_item2 ( "71050" , 200 )pc . give_item2 ( "72702" , 1 )pc . give_item2 ( "50053" , 1 )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . advance ( )horse . ride ()say_reward ( "Recebeste 45000000 yang." )say_reward ( "Recebeste 1000 pots (G) vermelhas." )say_reward ( "Recebeste 400 pots (G) azuis." )say_reward ( "Recebeste alguns itens." )say_reward ( "Recebeste cavalo militar." )clear_letter ( )set_state ( "__COMPLETE__" )if pc . job == 0 thenpc . give_item2 ( "11209" , 1 )elseif pc . job == 1 thenpc . give_item2 ( "11409" , 1 )elseif pc . job == 2 thenpc . give_item2 ( "11609" , 1 )elseif pc . job == 3 thenpc . give_item2 ( "11809" , 1 )end

Que eu saiba não tem nenhum erro :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.4shared.com/file/QGCh7hat/main_quest_lv1.html

Esse quest da lvl, Cavalo Militar, Set lv 65-70 +9, 999kk Especialmente pra Ctber-Gamers.

Como Instalar

Ligue o Server

Vai Filezilla ou WinSCP e vai no segundo diretorio

/usr/não sei pod tar rain etc/channel/share_data/locale/aki pod estar honkkong depende da files/quest/object/notarget/letter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meti o teu e não deixa entrar no servidor..

Da sempre este erro:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vcs quiser qui tento resolver seu poblema mande log team.. poor mp

Não obrigado, se souberes resolver diz por aqui ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fasso ideia do poblema vc esta a fazeer algo errado unica explicação.

Ainda sei o que faço :)

Obrigado na mesma.

Va se alguém souber o erro, me diga sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse poblema seu deve ser aglo nas files, to trabalhando no meu private nunca ocorreu um erro assim...Vc tem certeza que ta colocando no letter msm?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse poblema seu deve ser aglo nas files, to trabalhando no meu private nunca ocorreu um erro assim...Vc tem certeza que ta colocando no letter msm?

Sim tenho.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this