antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
s1ckGAMIN

[Apresentaçao] Sergiosilva

15 posts in this topic

Boas comunidade Cyber-Gamers.Daqui escreve o SérgioSilva, sou madeirense e ja vou para os 21 anos.Tenho gostos decentes tal como respeito e sinceridade.Sou um medium em programação Python e ASM, tambem dou uns toques em delphi e c#/c++.Antes diziam-me que esta comunidade não prestava, que estava sempre vazia e má moderaçao, mas eu próprio tiro as minhas conclusoes.De inicio estou a gostar de permanecer nesta comunidade.. Pessoal simpatico, equipa tambem a acho um maximo pois ja estou aqui a um tempo mas agora fico cá daqui por diante.Vou fazer com que retirem o que disseram a uns 5 meses, pois pelo que vejo até agora nao tenho reclamacao nenhuma a dar. :DEspero aproveitar a minha estadia por cá, conhecer novo e melhor pessoal :) Resumindo:. Espero ser bem aceite por cá, desculpem a confusao lá em cima x) baralho sempre o que escrevo :) Com os melhores cumprimentos:. SérgioSilva

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem vindo há Comunidade Amigo, se precisares alguma coisa de design podes falar comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo há Comunidade Amigo, se precisares alguma coisa de design podes falar comigo.

Obrigado ;) Claro. mas por enquanto nao irei precisar :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo!Não te irás arrepender de tar aqui conosco na comunidade.Boa Estadia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo!Não te irás arrepender de tar aqui conosco na comunidade.Boa Estadia.

Obrigado :) Acho que não me irei arrepender. :) até coloquei a comunidade como pagina inicial x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo a esta grande comunidade :)

espero bem que gostes dela e que te saia essas conclusões que tu dizes ( eu sei que vão mudar )

Vá continua por cá xd

Cump

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo a esta grande comunidade :)

espero bem que gostes dela e que te saia essas conclusões que tu dizes ( eu sei que vão mudar )

Vá continua por cá xd

Cump

Claro ;) irei dar o meu melhor para ser alguem aqui :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo feio =D

Seja bem vindo eu tbm ouvia muito mal desta comunidade disseram para eu nem cadastrar ( acho que era medo ) porque quando entra nessa comunidade vicia xD, eu passo maioria do meu tempo por cá espero que goste

Cumprimentos : http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/5306-by-lost/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem - vindo a Comunidade.Qualquer duvida não hesites em falar com um membro da equipa.Cyber-Gamers.org - Cobiçados por uns, Amaldiçoados por outros.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem - vindo a Comunidade.Qualquer duvida não hesites em falar com um membro da equipa.Cyber-Gamers.org - Cobiçados por uns, Amaldiçoados por outros.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem - vindo a Comunidade.Qualquer duvida não hesites em falar com um membro da equipa.Cyber-Gamers.org - Cobiçados por uns, Amaldiçoados por outros.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this