antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BloodSky

[Projecto] Oppmt2

19 posts in this topic

Imagem colocada

Imagem colocada

Nome proveniente do latim: opprimere (Força)!

Imagem colocada

Sejam benvindos a uma nova realidade do Player VS Player!


Imagem colocada

Tipo de Servidor: PVP

Rates do servidor: 1000x

(mais informação em breve, em resposta a este tópico)

Imagem colocada

Imagem colocada

O servidor será alojado (hospedado) em um Servidor Dedicado Alemão, com a seguinte configuração:

  • [*]
RAM: 2GB DDR3 [*]SSD: 254GB (Corsair de 555mb/s) [*]Processador: AMD Opteron 6272 16 Core , 2.10GHz [*]Sistema Operativo: Linux FreeBSD 8.3 [*]Conexão à internet: 700mbps Germany

Imagem colocada

Imagem colocada

Gostaria-mos de ter nova equipa em jogo, pelo qual necessita-mos de candidaturas!

Os cargos disponíveis são:

  • [*]
[GM] Moderador de Jogo [*][GD] Desenvolvidor de Jogo [*][CD] Desenvolvidor de Client [*][D]Designer

Requesitos minimos:

[GM]

  • [*]
Ter pelo menos 16 anos [*]Ter experiencia em Metin2 como Moderador de Jogo [*]Saber falar Português fluentemente [*]Saber falar minimamente Inglês [*]Ser responsavel e saber respeitar para ser respeitado [*]Entrar no jogo todos os dias que forem possiveis

[GD]

  • [*]
Ter Conhecimento de Server Files de Metin2 [*]Saber trabalhar com um sistema operativo por raiz, sem ser apenas em Virtualizações do Virtual BOX [*]Saber programar em várias linguagens, especialmente as que o Metin2 usa [*]Ser muito responsavel e saber cumprir datas

[CD]

  • [*]
Ter conhecimento de Clients de Metin2 [*]Perceber para que serve cada ficheiro da pasta "Pack" [*]Saber minímamente de Segurança [*]Saber de C#, C++ ou outra linguagem para desenvolver um AutoPacther ou Editar o mesmo [*]Ser muito responsavel e saber cumprir datas

[D]

  • [*]
Saber usar programas da Adobe (Photoshop, illustrator, Fireworks, etc..) [*]Saber usar técnicas de Desenho modernas [*]Ser criativo [*]Saber ouvir opiniões dos outros [*]Ser muito responsavel e saber cumprir datas.

Enviar as candidaturas para: [email protected]

As candidatuas terminam dia 19/11/2012 , pelas 20h

É importante enviar contato no email! Seja ele Nome do Forum ou Skype.

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Muito obrigado :)Irei fazer para que tudo corra bem!Sugestões são sempre benvindas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar dos teus grandes projetos terem ido por água a baixo, eu deseijo-te Boa Sorte :esquer:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado! Vamos ver se este não é mais, e se dura http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/bfuf.gifDesta vez vou usar a técnica: Fazer tudo com calma.. Assim evito ter de fechar o server por problemas estupidos..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, devagar se vai ao longe :), depois o tempo perdido é recompensado por belos momentos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, devagar se vai ao longe :), depois o tempo perdido é recompensado por belos momentos xD

Exato. O meu ultimo servidor, o UnionMt2 foi criado em 6 dias.. Faltava um monte de coisas... 1 mes depois tive de fechar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira™
Boa sorte com o Projeto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o Projeto :)

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#Candidaturas fechadas

(eu sei que era pelas 20h , mas decidi fechar agora pois às 20h não estarei online)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como ninguem se interessou pelo meu projecto de um Servidor 100% , vou vender o servidor dedicado a um amigo meu. Quem se candidatou a GM já sabe.. Obrigado à mesma por tudo .. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessou como_ nao se ve nada a falar do server so para se candidataremSabemos que e pvp com rates 1000x nao se sabe mais nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, avançamos com algumas novidades:

[*]LVL Start: 65

[*]Rates: 1000x

[*]Existirão talvez 3 armas novas por raça

[*]Sem armaduras novas, apenas o aço azul

[*]Server deverá abrir nas férias de Natal, se tudo correr bem!

Por agora é tudo pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

[*]Sem armaduras novas, apenas o aço azul

Aço azul não é novo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this