antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Todos Contra Todos

7 posts in this topic

bem pessoal venho vos pedir se podiam fazer alguns scrip's para quest's ou o como voces acharem melhor, o que é certo é que quero um sistema em que:

- quendo os pleyers entrarem dentro de um determinado mapa fiquem todos contra todos mesmo sendo do mesmo reino! tipo não é necesario pedir duelo nem meter livre no modo PVP, é só entrar naquele mapa e pronto ficam todos contra todos, e que tenha um limite maximo de 16 players para entrar no mapa.

-mas se os player formarem um grupo ou forem a um NPC's e no NPC tar lá 2 escolhas, (1ª Equipa azul, 2ª Equipa Vermelha) ao escolherem uma das equipas ficam tipo em grupo e os player desse grupo não podem duelar entre si, apenas contra a outra equipa, e que cada grupo ou equipa tenha um limite maximo de 8 player's.

-quando um player morre, cai um determinado item do seu inventario para o chão.

isto não deve de ser possivel de fazer mas ponto não custa tentar pedir...

dou +10 a quem conseguir completar este meu pedido

cumprimentos ***DarkWolf***

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

é uma ideia excelente tudo é possivel a unica parte má é que uma pessoa esforca-se no server para ficar top quando alguem aparece e o mata em grupo com mais 10 gajos logo vai perder um dos ser melhores itens

Share this post


Link to post
Share on other sites
http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/lol.gif hahahaha, a minha ideia não é essa fica descançado xD é uma ideia muito melhor e espectacular! Mas o unico problema que estou a ter é conseguir fazer isto que estou a pedir.... se alguem poder ajudar fico muito agradecido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu sou tão bom em quests que nem sei meter o codigo de entrar num mapa a partir de 1 certo lvl XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo oque eu posso ta fazendo é tipo assim botar um mapa dentro do mapa você botar um npc nesse npc vai ter a quest que tem que se cadastrar 10 player quando acontecer isso os outros sao levados para cidade so fica os 10 então os 10 começa a duelarglobal_setvarchar("duello_name_1","") global_setvarchar("duello_name_2","") global_setvarchar("duello_name_3","") global_setvarchar("duello_name_4","") global_setvarchar("duello_name_5","") global_setvarchar("duello_name_6","") global_setvarchar("duello_name_7","") global_setvarchar("duello_name_8","") global_setvarchar("duello_name_9","") global_setvarchar("duello_name_10","")OBS: estou usando um sistema já feito apenas estou montando como quero =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado

Tópico Antigo e Sem Resposta

Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this