antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

Fim Do Messenger (Msn) ?!?

6 posts in this topic

Boas pessoal , venho aqui trazer uma noticia, que para mim é meia ruim , pois isso eu utilizo e muito , quando converso com quem nao tem skype...

noticia:

A plataforma de mensagens instantâneas será incorporada no Skype e encerrado como serviço individualizado durante o primeiro trimestre do próximo ano. A migração de contactos estará assegurada, segundo o fabricante.

A Microsoft vai fechar o seu serviço Messenger no primeiro trimestre de 2013 e integrá-lo com o Skype, a sua oferta de comunicação de Voz sobre IP (VoIP), confirmou o fabricante. A versão mais recente desta plataforma já permite a importação dos contactos usados na aplicação de mensagens instantâneas.
O Windows Live Messenger permanecerá em funcionamento individualizado para o mercado chinês. Os utilizadores no resto do mundo devem instalar a versão mais recente do Skype.Será possível aceder aos serviços do Skype com o mesmo nome de utilizador e password definidos para outros serviços online da Microsoft, incluindo o Messenger.

“Nós queremos concentrar os nossos esforços para simplificar a vida dos utilizadores, melhorando a sua experiência “, disse Tony Bates, presidente do Skype, num blog. De acordo com este responsável, uma das várias vantagens de integrar o Messenger com o Skype, é suporte a mais dispositivos (como o iPad e os tablets Android).

Fonte: computerworld.pt

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

É uma porque não gosto do Skype sou utilizador do msn fiel =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim já tinha acabado a muito tempo.Voip e o futuro.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim já tinha acabado a muito tempo.Voip e o futuro.Cumprimentos

pr mim tmb, nuso msn, so skype

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yha em tempos uzei o msn agora so uzo o skypiii *--*

Share this post


Link to post
Share on other sites

msn faliu, devido a quantidade de atks, o msn é o messenger mais fraco já criado pela Microsoft em termo de recursos e segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this