antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Mitigo

Pedido De Ajuda Para Server De Minecraft

Question

Boas pessoal.

Venho aqui pedir uma ajudinha no meu server de minecraft em alguns plugins que não estou conseguindo mecher e na abertura da porta 25565 do meu router para jogar sem hamachi eu já tentei abrir a porta mas este router é esquesito.

O router é o ZyXEL P-660W-Tx SERIES se alguém me conseguir ajudar por favor comente, já agora a net é da meo/sapo.

Um dos plugins que não estou a conseguir mecher é o ShowCaseStandalone e queria arranjar um plugin que retira-se os moobs da área de spawn.

Já agora aceito dicas para o server, área spawn já está a 100% em nível de construção.

Agradeço a quem ajudar ou tentar ajudar com http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :)

Cumprimentos: Mikael

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

abrir portas desse router não sei so sei do thomson ... axo que ja tenho o teu skype n o tenho mt tempo on vou ver as vezes se tas la pra te tentar ajudar com o scs(ShowCaseStandalone) mas também, podias especificar o problema que tens com o scs.Depois consoante o ke tiveres ou não no servidor posso te dar umas dicas :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest
This topic is now closed to further replies.