antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Valenza

[Pedido] Query Removedora Drop Dos Mobs

5 posts in this topic

Boas pessoal, bom, visto que isso não será util apenas para mim, mas sim para toda comunidade.

queria,caso possivel , alguem que fizesse uma Query ou Script, nao sei qual categoria se encaixa bem a isto, mas uma coisa que

deleta todos os Drops dos mob's , facilitando os criadores dos servers a colocarem seu proprio drop , claro que quem quiser que todos os mobs comuns dropem coisas fracas como placa +0 e tal , nos caes , orks e tal beleza, mas para mim será necessario todos os drops off , para que eu possa organizar todos os drops e tambem colocar em mobs espeficicos ,

ganhará + 10 a quem me ajudar

(pego 10 post de quem me ajudou e do + 1 em cada)

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ando a procura de coisas novas em outros saits si eu axar algo parecido posto aki pra vc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valenza isso é muito simples, vou explicar como tirar todos os drops XD.Vamos lá:navicat >> player >> mob_proto | opção drop_item:para set mais rapido use isso: UPDATE mob_proto SET drop_item="0";proximo passo serverfiles:common_drop_item.txt = drop de itens comum como espada+2 e gold.etc_drop_item.txt = drop de itens de refinaçãofishing.txt = drop de pescar.mob_drop_item.txt = drop de itens selecionado.special_item_group.txt = Isso seria no caso bau e etc...para tirar a queda de itens bastar deletado tudo que esta dentro dos seguintes files:mob_drop_item.txtcommon_drop_item.txtetc_drop_item.txtno navicat tem drops de bau se vc set a 0 ninguem mais drop bau ao derrota os boss.Bom é isso qualquer duvida bastar add no skype invisionbrazil.Recomendo fazer backup antes de começar a tirar os drops.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this