antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thegiant24

Pedido De Ajuda A Desbugar Evento Ox

7 posts in this topic

Boas comunidade cyberianos, bem tenho o evento ox bugadoo:O o comando /open nao funciona , dis comando nao encontrado, a flor sem nome aparece, ja implementei quest mas nao abre tambem, as perguntas nao correm etc. resumindo o mapa ta a funcionar nao consigo é dar inicio:s como custuma aparecer em chat geral, eveto ox esta atico dirijete ao uriel... tambem nao sei como fazer isso:(Alguem me ajuda?Aguardo respostaCumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boas comunidade cyberianos, bem tenho o evento ox bugadoo:O o comando /open nao funciona , dis comando nao encontrado, a flor sem nome aparece, ja implementei quest mas nao abre tambem, as perguntas nao correm etc. resumindo o mapa ta a funcionar nao consigo é dar inicio:s como custuma aparecer em chat geral, eveto ox esta atico dirijete ao uriel... tambem nao sei como fazer isso:(Alguem me ajuda?Aguardo respostaCumprimentos!

ServerFiles versão 2012 o comando pra iniciar o evento OX é:/e oxevent_status 1terminar o evento OX:/e oxevent_status 0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigado pela dica funcionou, mas nao aaprece aquela mensagem a diser para todos os players, evento ox esta aberto dirijamse ao uriel:s como faço? e perguntas nao iniciam como faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigado pela dica funcionou, mas nao aaprece aquela mensagem a diser para todos os players, evento ox esta aberto dirijamse ao uriel:s como faço? e perguntas nao iniciam como faço?

vejo que você não sabe como funcionar o evento OX né, então é melhor precurar um tutorial de como iniciar o evento OX corretamente.http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/1458-configurar-evento-ox/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei como funciona! simplesmente ja fiz isso e nao da a flor na mete as mensagens automaticas, e quando abro o ox nao aparece a mensagem a diser ue abriu.. Sabe o que aicionar mais? para estas duas coisas acontecerem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

to com quase os msm's problemas só que no meu caso na hora que ei inicio o OX já pra começarem as perguntas só passa 1 pergunta e depôs para não pergunta mais  alguém sabe oq é

Share this post


Link to post
Share on other sites

desenterro de um pedido de ajuda com kuase ano e meio -.-"keiras, n desenterravas um de alguém, kr já nem respostas tem desde Novembro de 2012, criavas tu 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this