antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BloodSky

Análise: Need For Speed: Most Wanted 2

1 post in this topic


Conteudo retirado do meu blog: http://extreme-tech-blog.blogspot.pt/

Imagem colocada

Depois de muitos jogos lançados pela EA, na linha de Need for Speed, este é sem duvida o melhor dos melhores!

Esta nova aposta do conceituado estúdio Criterion é um presente para os fãs da série e da produtora. Muita da alma de Burnout Paradise, outro jogo do estúdio, está aqui, mas claro, com um toque próprio e com as suas particularidades, que fazem de Need for Speed uma franquia que não parou no tempo.

O cenário que foi escolhido é a cidade de Fairhaven. Com uma bela baixa, recheada de arranha-céus, ruas de asfalto e betão por todos os lados. As vias rápidas são um convite à velocidade estonteante, os becos e as zonas industrializadas fazem as delícias dos mais audazes. A cidade é suficientemente grande, levando o seu tempo a ser memorizada. É o palco ideal para o que vem a seguir, velocidade no seu estado mais puro.

Imagem colocada

Need for Speed Most Wanted é sobre carros e velocidade, é essa a ideia que é transmitida logo desde o primeiro momento, com o acesso rápido a carros de sonho. Inicialmente, as aparências podem enganar um pouco. Os veículos não são tão rápidos como gostaríamos, levam o seu tempo a atingir grandes velocidades, e o seu manuseamento é até um pouco grosseiro. Mas a Criterion tem tudo bem arquitetado, pois à medida que vamos avançando no jogo, com as corridas a surgirem umas atrás da outras, com o conhecimento dos percursos, a aquisição de upgrades, a experiência passa para outro nível.

O modo singleplayer é muito interessante, com acesso a bastantes carros deslumbrantes. Porsche, Lamborghini, Mercedes, McLaren, Lexus, Ford,Alfa Romeo, Austin Martin, Lancia, e muitos mais. Estes veículos fazem as delícias de todos os amantes de carros. O design de cada um é de alto nível, recheados de pormenores, grandes detalhes, tudo feito com intuito de não desapontar. O som também está com qualidade que seria de esperar, a condizer com o carro em questão.

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IjRn_S9B0vo




Placas Gráficas de topo para suportar o jogo:

Imagem colocada

EVGA nvidia GTX 680

Imagem colocada

PowerColor ATI Radeon HD7990

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this